Reencontro

396 60 21
                                    


TaeHyung

Ela prometeu que voltaria e eu,como um tolo,disse que a esperaria sem pestanejar.Eu ainda estou esperando desde então.Uma semana se passou mas ela não voltou.Ela simplesmente sumiu.

A noite,as vezes,durante esses dias que fiquei até tarde acordado esperando-a,eu me perguntava se finalmente estava ficando louco,que ela era um sonho que eu tive e me convenci ser real.Um sonho que se tornou uma dolorosa tortura conforme os dias foram passando e eu não tinha noticias dela.Talvez eu estivesse mesmo louco.

Um louco e quase bêbado .

Hoje,uma semana exata depois da Sarang sair da minha casa depois de ter dormido em meus braços,estou aqui,afogando minhas angustias com uma garrafa de bebida qualquer enquanto me masturbo pensando nela.Foda-se se parecia errado,eu só estava procurando algo para aliviar aquele desejo que consumia meu corpo toda vez que pensava nela,tentando apalaçar a vontade de tê-la comigo.

Quando terminei,me senti pior que antes.Nada se compara a ter ela em meus braços e por mais que eu imagine,só isso não basta.Eu quero ela por inteiro.

Me levanto e vou buscar mais algumas bebidas,mas ao passar pelo espelho do corredor e olhar para o meu reflexo nele,eu paro.Não reconheço esse cara que me olha de volta,aquele não era eu.E percebendo isso,mudo a minha direção e ao invé de ir para a cozinha,vou para o banheiro,me dispo,e tomo um banho gelado,demorado para afastar de mim aquela sensação ruim que eu estava sentindo.

Será que ela tinha desistido de mim?Será que ela tinha voltado para noivo?

Essas perguntas ficavam rodando em minha cabeça e eu só queria calar isso.Era tortura demais.Nem um telefonema,nem um sinal de fumaça e já se passaram uma semana.Eu só podia imaginar o pior.

Eu havia ligado,claro,mas ela não atendia o telefone,nem para a Soo Jin Unnie ela estava atendendo.Eu fiquei muitas vezes tentado air na caso do noivo dela,ou na casa de seus pais,mas refutei essa idéia tão logo ela aparecia.Ela não ia gostar disso e muito menos eu.Eu não era assim.

Mas porque estava agindo feito uma porra de um adolescente?

Fui dormir depois do banho e ,depois de ficar rolando por mais ou menos três horas de um lado para o outro,finalmente consegui pegar no sono.Mas isso não se manteve por muito tempo,pois logo alguém estava tocando a minha campainha.Eu acordo sobressaltado com o barulho e olho para o relógio para ver que horas eram.3h da manhã.Quem poderia ser a essa hora?será que o Kook brigou com a Soo Jin e estava vindo me chamar para beber?

Levanto e vou até a porta,não me incomodo em colocar uma camisa,quem quer que fosse ia saber o que tinha acabado de fazer,me tirar da cama.Abro a aporta e meus olhos se alargam em surpresa.

—Oi!

É tudo que ela diz antes de eu a puxar para meus braços e a abraçar fortemente,respirando fundo seu cheiro e sentindo a sua pele suave debaixo de meus dedos. 


My Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora