Taehyung
-Porra, você está brincando certo?-Foi o que eu disse ao JungKook ao ouvir dizer aquelas palavras.
Eu o tinha chamado para beber um pouco e jogar conversa fora depois que a Sarang saiu da livraria.Ele claro não recusou mas só pôde ir algumas horas depois.E é lógico que depois de alguns copos e conversa sem sentido,eu ia perguntar dela para ele.Mas eu não estava preparado para o que acabei ouvindo.
-Não cara,desculpa mas ela tem noivo sim.—Ele deu um tapa em minhas costas como se para me consolar e olhou para o palco,onde uma banda indie independente fazia uma apresentação.
Eu estava atordoado com suas palavras.Como ela podia ser noiva? Em nenhum momento de nossa conversa ficou remotamente evidente que ela tinha um namorado,muito menos um noivo.
—Eu não posso acreditar ...Como ..?—Eu olhei para o JungKook e ele,suspirando ,disse.
—Bem,é simples..Ele pediu a mão dela,ela aceitou.—Ele me olho de canto e o sorriso em seu rosto me diz que ele está curtindo com a minha cara.
—Vá se fuder JungKook..—Eu levei meu copo a boca e tomei todo o seu conteúdo,me servindo de mais para tentar aplacar o desconforto que a declaração dele me causou.
—Você perguntou oras.—Eu lhe dei um olhar que dizia "não fode" e ele apenas deu de ombro e tomou sua bebida.
Eu procurei ver algum sinal que ela possa ter me dado para deixar eu saber disso mas não consegui lembrar de nada.Tudo bem que ela não me devia um resumo de sua vida,mas as pessoas falam sobre isso não é? Eu nem sequer vi uma aliança...
—Ela não tinha um anel....—Disse para mim com teimosia,eu queria achar alguma falha,algo que pudesse me dar alguma esperança de isso ser apenas um equivoco. O JungKook me olhou com curiosidade,me dizendo que eu havia falado mais alto do que pensei e me explicou como quem explica para o filho algo complicado demais para a sua idade.
—Isso é por causa da pintura.Ela é muito desastrada e volta e meia esquecia de tirar o anel.E como ela nem sempre é convencional com sua arte,enchia o anel de tinta e ficava com medo de danificá-lo com os produtos que usava ou perdê-lo,então ela o usa em um cordão no dia a dia e só quando tem algum evento especial que ela o coloca no dedo.
Eu ouvi sua explicação em silêncio e assim que ele terminou,eu lembrei de ter vislumbrado algo em seu colar.Nunca iria adivinhar que fosse sua aliança,geralmente as mulheres gostam de ostentar isso e não escondê-las.Mas quem era eu para fazer algum julgamento sobre ela? Eu só a tinha visto uma vez e não sabia muito além de seu nome e o numero de seu telefone.Queria saber,no entanto.
Eu queria saber como ela ficava enquanto pintava,de que coisas ela mais gostava.Qual sua comida favorita...Qual o gosto do seu beijo.Eu olhei para o JungKook o invejando por conhecê-la mais do que eu.Ele me flagra o olhando.
—O quê? —Ele pergunta e eu balanço a cabeça,dizendo que não foi nada mas antes de ele voltar a sua atenção para o show,eu perguntei.
—Ela é feliz JungKook? —Eu sei...Eu estava exagerando aqui mas eu simplesmente não poderia desistir sem antes saber isso.Por que eu queria que ela fosse e eu faria com que ela fosse de algum jeito.Se isso implicava em me distanciar e ser apenas mais um amigo,eu o faria.
—É complicado isso.—Ele é vago e eu pressiono.
—O quê há de complicado?
—A Sarang é muito boa pro babaca do noivo dela mas ela o ama mesmo não estando feliz.Ela ainda acha que ele vai voltar a ser como antes sabe? —Ele não parece gostar disso e eu ouço a tristeza por ela em seu tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Secret
FanfictionNoiva de um Rapper em ascensão ,Sarang está cansada de ser constantemente deixada de lado por causa de sua carreira e da intromissão das fãs em seu relacionamento.Ela procura em suas aulas de pintura uma fuga para sua frustrada "vida de casada".Mas...