Enquanto estávamos ali arrumando,eu percebi o quanto o Taehyung era agradável de estar perto.A Unnie havia falado que ele era assim,mas eu não imaginei que fosse tanto,pensei que ela estava exagerando,mas não,ele era mesmo da forma que ela havia dito.Ele era o tipo de pessoa que tinha uma resposta bem humorada para tudo e sabia como nos deixar a vontade a seu redor.Ele tinha um senso de humor inteligente e perspicaz,e seu sorriso contagiava. As vezes ele era até meio bobo mas isso não atrapalhava em nada o seu carisma.
Mas ,hoje,nem mesmo ele poderia manter a minha mente longe do Kai e das coisas que estavam acontecendo comigo.Eu não consegui a deixar de pensar na nossa briga e como ele agira de forma tão fria e desdenhosa.
—Hey,esta tudo bem? —Pergunta ele parecendo preocupado.Eu só percebo que estava chorando quando ele diz.—Você está chorando?
—O que? —Eu limpo o rosto e tento disfarçar.—Ah não...É só a poeira sabe.
—Ah...—Ele diz percebendo que eu estava mentindo e ele diz.—E vc quer falar sobre isso?—Eu olho para ele nervosa,não querendo compartilhar esse tio de coisa e mais uma vez,percebendo que eu não estava bem com isso,ele completou.—Dessa poeira,quero dizer.
—Não...não na verdade.—Eu sorrio tristemente e completo,desviando os olhos dele e mexendo em uma caixa vazia.—Eu queria poder esquecê-la.
—Isso soa cimo uma deixa para aquela nossa bebida.—Ele diz alegremente e isso me chama a atenção.Eu olho para aquele sorriso e tenho vontade de aceitar a oferta mas...
—Mas ainda tem caixas...—Procuro uma desculpa para não aceitar,um hábito que criei depois que fui morar com o Kai.
—Que vão estar ai amanhã .—Ele se levanta,limpa as mãos e me estende uma para me ajudar a levantar.—Você precisa de esquecimento e eu preciso de uma pausa e não há melhor momento que o agora.
Ele tem razão e eu acabo sorrindo e pegando sua mão,aceitando a oferta.Também,era difícil não se contagiar com aquele sorriso.
—Você nunca pensou em dar palestras motivacionais? —Brinco com ele enquanto limpo a minha roupa.
—Ah...eu já pensei nisso mas seria injusto para os psicólogos...E meu tio não me perdoaria se ele perdesse seus clientes.—Ele pisca para mim e eu não posso deixar de sorrir ainda mais.
Enquanto estava fechando a porta,eu pergunto querendo saber um pouco mais dele.
—Seu tio é psicólogo? —Eu olhei para ele por um momento, observando o sorriso aparecer em seu rosto. Minha pele aqueceu, e eu rezei para que ele não percebesse o rubor que eu sabia que estava florescendo.
—Não... —Eu olho para ele interrogativamente e ele acrescenta. — Mas poderia ser.
Eu balanço a cabeça,em negativa divertida e digo.
—Você não existe...
—Existo sim e para sua sorte conheço um ótimo lugar para a nossa bebida.—Nós estávamos próximos,tão próximo que eu podia sentir a sua respiração em meu pescoço.Eu me viro e isso faz com que nossos rostos ficam a centímetros de distância.Eu engulo em seco e estudo o seu semblante,me detendo em seus olhos que tanto me fascinavam.
—Sim? —Digo depois de ficar encarando ele por um tempo muito longo e me sentindo hiper consciente da nossa proximidade e de quão quente o ar em nossa volta parecia estar.
—Huhum.—Ele olho para meus lábios e suspirando,se afasta e diz.—Vamos? —Quando ele se afasta mais um pouco,eu solto a respiração que nem percebi que estava segurando e digo,minha voz um pouco estável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Secret
FanfictionNoiva de um Rapper em ascensão ,Sarang está cansada de ser constantemente deixada de lado por causa de sua carreira e da intromissão das fãs em seu relacionamento.Ela procura em suas aulas de pintura uma fuga para sua frustrada "vida de casada".Mas...