Sarang
—Taehyung...Eu .. Eu tenho um noivo. — Ri, fingindo que não tinha entendido o sentido das suas palavras e por causa do nervosismo avassalador que estava sentindo agora. Dizer que tudo o que ele disse mexeu comigo era um enorme eufemismo. Mas não foi no Kai que eu pensei quando disse isso, afinal, depois daquele dia que ele saiu de casa e me deixou sozinha, eu só falei com ele uma vez. Ele havia me ligado para dizer que não voltaria par casa, para eu não esperá-lo. Ele nem sequer percebeu que eu havia saído de casa, que eu estava de volta na casa dos meus pais.Provavelmente ele só iria perceber depois daquela festa que ele dava dando,quando ninguém limpasse a bagunça no dia seguinte. Essa era a nossa relação no momento.
Eu começo a mexer em alguma coisa tentando me entreter em algo que não fosse seus olhos como se isso fosse deter o meu coração de bater tão acelerado e me fazer esquecer de como me senti ao ouvir suas palavras mas ele responde ao meu comentário e aquilo me faz parar.
—Eu sei, mas eu não me importo. —Ele diz sem vacilar. Nossos olhos se encontram e é quase como se o ar em nossa volta crepitasse. Eu quebro o contato e me levanto, sabendo que se ficasse ali aquela situação só iria piorar.
Eu ainda não tinha rompido com o Kai,não podia me jogar nos braços do Tae,mesmo querendo muito isso. Podia ser carência ou algo mais, mas eu acabei criando sentimentos por ele mesmo sabendo que não podia.
Desde a primeira vez que nos vimos, eu senti aquela conexão, aquela eletricidade que parecia correr dele para mim toda vez que nos tocávamos, mas eu reprimi isso, pois estava focada demais em salvar meu relacionamento. Mas foi só eu perceber que não havia mais nada para salvar além de mim mesma, que aqueles sentimentos pareceram se intensificar.
Eu sentia, quase como um toque, os olhares que ele me dava toda vez que estávamos perto, eu sentia falta de sua companhia quando não o via e tentava sempre roubar alguns minutos para estar perto dele e ouvir o som de sua risada. Eu dizia para mim que ele era apenas um amigo de quem eu gostava de estar perto, mas a minha mente insistia e fantasiar como seria seu toque em meu rosto, o gosto de seus lábios..
Eu me afasto dele e tento o meu melhor para que ele não perceba o que suas palavras causam em mim. Confusão, desejo, medo, principalmente medo e isso é o bastante para que eu consiga me afastar. Mas ele parece não querer aceitar que eu fuja dessa maneira,pois ele segura meu pulso e se levanta em seguida,falando com nervosismo mas não menos determinado.
—Olha..Eu sei que você não é esse tipo de mulher. E eu não sou de fazer isso também. Mas foi só eu ver você e ....—Ele não consegue terminar a frase . Mais uma vez aquela eletricidade passa por meu corpo quando sinto o seu toque e eu olho para a sua mão. Ele segue o meu olhar e solta meu pulso, e eu sinto como se um pedaço de mim tivesse sido tirado de mim. Ele passa as mãos pelo cabelo, bagunçando-os, parecendo frustrado e se afasta. —Eu não posso te olhar e fingir que me importo com seu noivado. —Ele baixou a voz e me fitou nos olhos enquanto dizia.
— Se fosse ontem, eu poderia fingir. Talvez eu fosse sorrir com você e fingir que isso me detinha mesmo quando eu sei que você é a mulher que eu quero ao meu lado. – A expressão dele se suavizou,ele pareceu temeroso por um instante.Meu coração batia tão forte em meu peito que doía,suas palavras tendo um impacto grande em mim.Eu queria tanto me apegar a a elas e esquecer todo o resto.
Depois de um suspiro e um olhar intenso, ele continuou.
—Mas hoje? Eu não posso. Não depois de ver a dor em seus olhos por causa dessa relação que você insiste em querer manter. —Ele se aproximou de mim e, para tentar me manter de pé diante da intensidade de seu olhar, eu dei alguns passos para trás e me apoiei na mesa atrás de mim. Ele continuou a dizer,sua voz parecendo carregar uma dor contida.— Me mata por dentro ver as lágrimas em seus olhos e não poder fazer nada. —Ele baixou a cabeça e me fitou nos olhos enquanto dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Secret
FanfictionNoiva de um Rapper em ascensão ,Sarang está cansada de ser constantemente deixada de lado por causa de sua carreira e da intromissão das fãs em seu relacionamento.Ela procura em suas aulas de pintura uma fuga para sua frustrada "vida de casada".Mas...