Sensações

790 80 8
                                    

TaeHyung

—O prazer é todo meu.—Eu não consigo parar o sorriso cheio de insinuações que se abre em meu rosto depois que as palavras saem de minha boca e satisfeito  eu a vejo corar,se tornando mais linda aos meus olhos.

Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista,para mim isso era uma bobagem criada para vender dramas.mas eu poderia começar a repensar isso depois de ver a Sarang. Sua     beleza  me atingiu de uma forma que eu nunca experimentei antes e eu só precisei olhar para ela Sua pele parecia suave ao toque e eu me peguei querendo estender a minha mão para fazê-lo mas parei o impulso antes de parecer um assediador louco.Quando ela falou ,o som de sua voz rastejou por minha pele ,fazendo com que um arrepio passasse por meu corpo e resolveu parar bem onde não devia,trazendo meu pau a vida no mesmo instante.

Quando a Soo Jin disse que uma amiga queria alugar o espaço em cima da minha livraria,eu pensei que fosse alguém mais velha,uma de suas funcionarias talvez.Não que eu tivesse nada contra,eu tinha conhecido algumas delas e elas eram todas pessoas interessantes,lindas em sua maneira formal e reservada,tipo a Soo Jin.Mas o que eu não esperava era que ela me apresentasse alguém que parecesse tão frágil,com uma beleza inocente,provavelmente ela nem deveria saber o efeito que ela causava ,e ela estava causando um grande efeito em mim.

A Soo Jin falava algo mas eu não podia registrar o que era,estava ocupado demais observando a Sarang sorrir sobre algo que a Soo Jin disse e essa era uma bela visão.Ela estava a vontade enquanto conversava com a sua amiga e eu aproveitei isso para observá-la .

Ela se virou para mim e me pegou a observando,mas eu não desviei meu olhar.

Meu olhar queimou com o dela e o tempo pareceu  parar enquanto observávamos um ao outro.Seu olhar era curioso,parecia querer enxergar dentro de mim.Eu me peguei fascinado por seus olhos.Eles eram escuros,quase líquidos,eram suaves e convidativos mas eles também pareciam assustados,até meio tristes.Era uma contradição no qual eu me peguei fascinado.

—Não é Tae? —Perguntou a Soo Jin e eu a olhei ,com confusão não fazendo idéia do que ela tinha perguntado.

—Desculpa,o que você perguntou? —Dei a ela meu melhor sorriso para que ela desculpasse a minha falta de atenção.Ele me lançou um olhar conhecedor e era claro o aviso neles,antes de responder.

—Eu disse que a Sarang não terá problemas em se adaptar lá em cima,uma vez que já está limpo e ela pode começar quando quiser.

—Sim,tenho certeza que não haverá problemas.Eu mandei limpar assim que a Soo Jin falou comigo e assim que você se decidir,eu o farei novamente para que você não precise se preocupar.—Eu olho em sua direção e ela parece um pouco hesitante.

—Não acho necessário...—Ela começa a dizer mas eu a interrompo,mantendo a minha oferta e explicando o motivo de minha insistência.

—Mas eu faço questão.Eu tenho que me certificar que não vá se arrepender de alugar o meu espaço.Aquele cômodo já está fechado a muito tempo e eu estou sentindo falta da energia dos alunos vagando por aqui.—Claro que

— Você sente falta disso numa livraria?  Ela inclina a cabeça para o lado, dando-me um olhar interrogativo e eu quase sorrio de sua incredulidade.

—Você se surpreenderia ao descobrir que apenas uns cinco por cento dos meus clientes são alunos em algum nível.—Digo e suas feições mudam para surpresa.

—Sério?

—Huhum.Os alunos hoje em dia só querem saber de facilidade e agilidade e vamos combinar que um livro não tem nenhum desses dois.É para quem tem tempo de mergulhar em seu mundo e goste de apreciar sensações que ele traz..

My Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora