Deem uma passadinha lá na minha página para saber mais sobre a história.Mas só depois de ler esse capitulo ok??
https://www.facebook.com/180227285654540/photos/a.180600078950594.1073741828.180227285654540/240320076311927/?type=3&theater
―Você demorou...-Digo com o rosto escondido entre seus cabelos. Respiro mais facilmente agora, sem aquele peso da falta dela em meu peito. A seguro como se ela fosse o meu bote salva-vidas. Ela retribui o meu abraço da mesma forma.
―Me desculpe. ― Diz ela apertando seus braços em volta de minha cintura. ―Me desculpe, Taehyung... ―Sua voz saiu um pouco embargada e eu logo me senti um idiota por fazê-la se sentir culpada me afastei um pouco, querendo que ela soubesse que eu não estava repreendendo-a ou coisa parecida.
―Você não precisa...―comecei a dizer, mas ela me beijou antes que eu pudesse terminar de formular a frase, atordoando-me além das palavras.
Eu senti suas mãos tremerem enquanto ela as apoiava em meu peito, seu toque tão suave em minha pele, mas que bem poderia estar deixando uma marca em mim. Minha língua mergulhou em sua boca em um movimento suave, ela respondeu timidamente, inocentemente.
Um gemido escapou de minha boca quando nossas línguas se tocaram. Eu quase esquecera o quanto seus lábios eram quentes, o quanto seu gosto era doce. Eu coloco minhas mãos em seu rosto e retribuo o seu beijo com entusiasmo de alguém que estava esperando isso por muito tempo.
Não há nenhuma hesitação quando eu a beijo de volta. É como se ela precisasse disso tanto quanto eu. Eu enfio a minha mão em seus cabelos, a trazendo para mais perto para poder tomar o controle do beijo, aprofundando-o e intensificando- ainda mais.
Todo o meu corpo queimava necessitado. Incapaz de resistir, eu a apoiei na cômoda perto da porta e esfreguei minha ereção dolorida no meio de suas pernas, entre suas coxas. A resposta gemida da Sarang foi como combustível em meu sistema. Atiçou o fogo em sua virilha, trazendo um gemido rouco aos meus lábios. Seus lábios partem com esse gemido, o som vibrando todo o caminho para o meu pau. Eu que tinha gozado a alguns minutos atrás, pensando em ter ela ao redor de meu pau, agora sentia a urgência de meu corpo em ter mais dela, em estra dentro dela. Imaginar nunca seria bom o suficiente.
Levantando-a, eu bato suas costas contra a parede. Suas pernas veem para cima e enrolam em volta da minha cintura. Há urgência em nossos beijos, em nossos toques. Há uma necessidade, uma fome que não é possível explicar. É como se estivéssemos esperando por isso toda nossa vida e agora não podemos mais esperar. E eu realmente não posso.
A pego em meu colo e a levo para meu quarto e não paro de beijá-la nenhum minuto, tropeço algumas vezes e sinto ela sorrir contra meus lábios, fazendo com que eu risse também. Minha língua desliza pela sua, capturando o doce gosto que só ela possuía, fazendo meu corpo arder em desejo. Quando chegamos ao meu quarto, eu chuto a porta aberta e a desço do meu colo. Ela se afasta um pouco me olha com evidente desejo. O meu olhar fica preso em sua boca, e quando ela lambeu os lábios enquanto estudava meu torso nu, eu gemo e me apresso a tocá-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Secret
FanfictionNoiva de um Rapper em ascensão ,Sarang está cansada de ser constantemente deixada de lado por causa de sua carreira e da intromissão das fãs em seu relacionamento.Ela procura em suas aulas de pintura uma fuga para sua frustrada "vida de casada".Mas...