Por que o quarto está tão frio?
Você se virou para o seu lado
Será que só chego na hora errada?
Love Will Tear Us Apart-Joy division
— Esse era todo o convite que eu precisava.—Ele diz e antes que eu pudesse processar suas palavras,ele me beija,duro e firme.Sua mão,que antes estava em minha bunda, agora está subindo até a minha cintura, me puxando contra ele, para que pressiona sua ereção, ainda coberta, no centro das minha coxas me fazendo gemer.
Ele me beijou mais forte, reivindicando as respostas que ele persuadiu de mim. Eu mexia abaixo dele e sua língua escorregou entre meus lábios,acariciando minha língua, os dentes, o céu da minha boca.
—Kai...—Eu suplico quando ele inclina a cabeça para baixo e beija o meu pescoço suavemente em cada lado.Seu corpo.se movimenta de forma provocadora e eu agarro seus cabelos,pedindo em silêncio por mais. Ele passa os lábios suaves ao longo da minha mandíbula.-lento,muito lento e sussurra contra a minha pele.
—Eu amo quando você geme meu nome.—Mordo o lábio para me impedir de choramingar ruidosamente.Ele ri baixinho perto da minha orelha, fazendo meu estômago virar com o som.
Ele se afastou e me ajudou a me despir e logo em seguida fez o mesmo,voltando a me beijar um minuto depois.Seu peso pressionando em mim, minhas pernas fechadas em torno dele,ele me beijou profundamente, acariciando o interior da minha boca até que eu estava me contorcendo sob ele. Enfiando meus dedos em seu cabelo,eu aprofundei ainda mais o beijo.Sua mão foi para a minha cintura,apertando-a levemente e se movendo para que pudesse pressionar seu membro em minha entrada e em seguida,ele desliza para dentro de mim,meu corpo se ajustando a ele enquanto ele fica parado e me beija,até estarmos respirando pesadamente.Ele levanta a cabeça e me olha,um sorriso pecaminoso flertando em seus lábios enquanto ele massageia meu seio.
—Você é tão gostosa.—Ele sussurra em meu ouvido e começa a se mover, meu corpo se aperta em antecipação.
Seus olhos se fecham enquanto ele se move pra dentro e pra fora de mim e,por um momento isso e irrita.Eu quero que ele me olhe por alguma razão mas o pensamento se perde conforme ele se move mais e mais rápido,me tocando e gemendo, e logo estamos os dois ofegando,em êxtase pelo orgasmo que tivemos.
Ele lentamente sai de dentro de mim e pressiona sua bochecha contra o meu peito.
—Hummm..—Eu posso sentir o seu sorriso.
—Hummm...—Imito-o e acabo sorrindo também.Ele me vira de costas e me abraça,enterrando seu rosto em meu pescoço.Eu tento me afastar pois está fazendo cócegas e ele sabe,mas ele me mantém presa em seus braços e continua seu ataque ao meu pescoço.
Depois de alguns xingamentos e muitos risos,ele me deixa ir,me beijando de leve e logo em seguida ele me encara com um sorriso bobo nos lábios.
—O quê? —Eu pergunto sorrindo para ele e ele levanta a mão e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
—Nada,é só que...Você é tão linda,sabia?
—Você já me disse isso antes.—Eu digo em tom divertido.
—Sim,eu disse.—Suas palavras soaram carregada ,sérias demais e eu fiquei confusa com a mudança em sua atitude mas aí ele sorriu,enrugando a pele ao redor dos seus olhos de forma fofa e perguntou.
—Então que tal nós prepararmos algumas guloseimas e ficar assistindo filme o dia inteiro? —Era a primeira vez em muito tempo que ele pedia para fazer algo assim comigo.E justo hoje,eu não poderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Secret
FanfictionNoiva de um Rapper em ascensão ,Sarang está cansada de ser constantemente deixada de lado por causa de sua carreira e da intromissão das fãs em seu relacionamento.Ela procura em suas aulas de pintura uma fuga para sua frustrada "vida de casada".Mas...