Acredite em Mim.

388 63 6
                                    

"Eu poderia ter ficado e esperado uma resposta.

Eu deveria ter feito aquilo a muito tempo.

Eu não deveria ter viajado.

Eu preciso de uma bebida."

Essas coisas estavam se repetindo na minha cabeça a mais de uma hora depois que a minha assistente da loja me ligou e disse que a Sarang havia ido me procurar. Ela tinha ido lá e eu não estava. Que jeito melhor de ela achar que eu não estava sendo sincero?

Será que ela tinha entendido o meu pedido? Ou estava me procurando para devolver os livros e dizer que eu não podia comprá-la?

—Aishh...Eu vou enlouquecer!— Disse me levantando da cama e indo para a cozinha procurar alguma bebida. A geladeira estava vazia,tinha apenas algumas garrafas de água e umas frutas que a empregada deixara ali.

A casa não era minha,era do JungKook ,e fazia tempo que ninguém aparecia ali. Eu pedi a ele que me deixasse passar uns dias lá, pois eu tinha problemas para resolver ali e não queria ir para um hotel. Eu tinha uma reunião mais tarde e só por isso ainda não tinha pegado minhas coisas e voltado correndo.

Para passar o tempo, peguei o telefone para ligar para o JungKook mas quem atendeu foi a Soo Jin.

—Cadê o Jung Kook?—Pergunto.

—Está lá dentro com o Dae...Ele estava atacando o bolo.—Diz ela divertida e eu a ouço gritar algo para ele.Sorrio para isso.

—De quem? —Eu não lembrava de nenhum amigo em comum que fizesse aniversário naquele dia e fiquei curioso.

— Da Sarang,hoje é seu aniversário.—Eu paro de sorrir.

—Sério?—Eu não sabia que o aniversário dela estava chegando, muito menos que era hoje. Caso o contrário tinha ficado e pelo menos ido dizer os parabéns. Que hora ingrata para eu decidir sair da cidade.

—Sim. Os pais dela insistiram em fazer uma festa, mas ela não queria. Nós estamos aqui para dar apoio.—Ela não parece feliz com isso e eu posso imaginar o porque.

—O noivo dela está ai?

—Sim. A mãe dela está fazendo de tudo para que eles fiquem juntos. —Essa frase invoca algumas imagens na minha mente e eu posso ver claramente eles dois juntos,ele passando a mão em seu rosto e a trazendo para um beijo e as pessoas aplaudindo. Eu fecho meus olhos, desejando que a imagem desapareça. Mas isso não acontece.

—Ela está bem? —Pergunto tentando fazer minha voz não falhar.

—Ela parece a ponto de enforcar um, mas não vai fazer nada que vá envergonhar os pais.—Diz ela de forma triste.Ela conhecia demais a Sarang e eu não podia discutir com isso.

—Eu poderia ir...—Comecei mas a Soo Jin me cortou,sabendo que eu ia dizer.

—É melhor não Taehyung. A Sarang já está tendo o suficiente. —A única coisa que me deteve foi pensar que eu poderia atrapalhar ainda mais ao invés de ser uma presença bem vinda.

—Entendo. —Desligo o telefone depois de mais alguns minutos e olho para o teto desanimado. Eu não sabia que era seu aniversário, eu não podia estar lá com ela... Mas eu poderia ligar certo?

Peguei o telefone e liguei para ela, esperando que ela me atendesse e não desligasse na minha cara.

—Alô? —Ela atende no terceiro toque e de repente, eu estou nervoso.

—Oi,sou eu.—Digo tentando manter a minha voz calma e saber o que dizer.

—Taehyung.—Ela soa surpresa,mas não de um jeito ruim,o que é um bom sinal.

My Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora