Após o disparo Derek saiu de cabeça erguida pela porta da frente do prédio, saiu sozinho. Onde estava seus capangas? Talvez estivessem fazendo o trabalho sujo do bandido, talvez.
• | 18:00h da Tarde de Sábado.
Na boate os preparativos pra abrir as portas no sábado estavam a todo o vapor, sem notícias de Addison, Callie ligava várias e várias vezes, mas como Addison as vezes sumia desta maneira, ela não estava tão preocupada.
O carro preto de Derek parou em frente a boate e ele desceu, com um homem de cada lado, em passos lentos entrou e na porta principal dois homens bloquearam a passagem. Derek sussurrou algo e mostrou uma imagem no celular, num passe de mágica os homens liberaram a passagem. Entrando no local ele avistou Callie, que por sua vez o olhou irritada.
-Filho da puta de merda, oque tá fazendo aqui? - disse a morena zangada caminhando até ele Derek abriu um sorriso irônico e disse de braços abertos.
-Sou o novo dono disso aqui, e você vai ser meu braço direito. - disse calmo, mas com um sorriso nos lábios -
- Addison nunca deixaria isso acontecer. - Callie se vira pra um dos seus homens - VÁ ATRÁS DAQUELE ELFO, AGORA.
Ela diz irritada e alto. Derek dá uma gargalhada então pega seu celular.
-Eu sei onde ela está, ou sabia... - diz o vilão num tom debochado.
- Onde ela está, seu merda. - pergunta Callie olhando nos olhos de Derek.
O homem mostra a mesma foto que mostrou para os seguranças na porta, ao ver a imagem Callie cai de joelhos com seu coração em mil pedaços. Arizona que passava por ali corre até a sua até então ficante e se abaixa ficando na mesma altura da morena.
- Ei ei oque foi? - pergunta Arizona alisando o rosto de Callie, lágrimas de dor escorriam pelo posto da garota ajoelhada.
-Esse filho de puta matou a Addison. - diz Callie apontando o celular.
Ao se virar Arizona vê a imagem, nela apresentava Addison caída no chão com as costas pra cima e uma poça avermelhada em sua cabeça, no chão. Aparentemente executada a sangue frio por Derek com aquele único disparo.
Arizona se gelou inteira então começou a chorar também, abraçada agora a Callie.
Derek abriu os braços e andou sorridente pela boate gritando para todos ouvirem.
- ISSO TUDO É MEU, MEU MEU....
Logo as mulheres que ali trabalhavam apareceram e estranharam aquela bagunça, Meredith ao ver Arizona e Callie chorando, correu até elas mas Derek pegou pelo braço antes de chegar até as garotas.
- Olha só o que temos aqui... - disse ele - Te vejo mais tarde, Canarinho.
Meredith se soltou e caminhou até as garotas, se abaixou e espantada disse:
- O que tá acontecendo aqui? Oque foi?
- Esse filho da puta... - disse Callie respirando fundo e se levantando - Matou a Addison.
As últimas palavras deixaram Meredith engolir o seco em sua garganta, paralisada.
- Onde vai? - Pergunta Arizona para Callie - Não não... - Arizona se desespera ao ver Callie correr até Derek, a garota corre e em seguida pula dando um chute nas costas do homem que cai de cara numa mesa de vidro.
-Filho da puta. SEU FILHO DA PUTA. - Grita Callie ao ver ele caído. Os dois seguranças de Derek seguram Callie, mas logo Arizona chega por trás puxando o cabelo de um deles com tanta agressividade que o rapaz é obrigado a soltar Callie. Meredith se levanta e corre até o segurança que Arizona confrontava e acaba pegando de sua cintura sua pistola. Ela aponta a arma para o alto do dispara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionAddison (22), chefe de uma boate no centro de Madrid e também de uma linha de tráfico de drogas e armas. A verdadeira Boss da cidade. Meredith (20), estudante de administração, demitida do antigo emprego, com dividas. A universitária busca um empre...