Part Final da 1° Temporada

489 62 15
                                    

O som dos disparos foram quase juntos, porém não no mesmo alvo. Quando Addison se virou para o segurança que estava com Meredith, ela ouviu um disparo. Depois disso entrou em choque. Ela via sair sangue da região da barriga de Meredith, sua amada ainda estava zonza pelo golpe do segurança, então acabou não tendo forças pra se manter acordada. O segundo tiro veio logo em seguida, Addison apenas o ouviu também. Callie havia disparado. Derek deu dois passos caindo de joelhos, sua cabeça estava marcada com um buraco de Desert Eagle, a preferida de Callie. Addison olhou pro seu lado no chão vendo Derek cair de olhos abertos, morto envolto numa poça de sangue. Tudo estava ocorrendo rápido demais que ninguém conseguia pensar. Muito menos Addison que estava sem sentidos e ao ver a porta do elevador se fechando correu até o mesmo disparando contra o segurança que havia sido lento demais pra revidar.

Ao entrar no elevador Addiosn se senta no chão pegando Meredith nos braços aos prantos, ela sentia seus olhos encherem-se de lágrimas.

April e Arizona chegavam e ficavam assustadas ao ver todo aquele sangue e tudo o que aconteceu ali. Elas haviam subido pelas escadas. Callie parecia tão perdida vendo suas duas amigas daquela maneira.

Não demorou muito a boate estava um caos. As pessoas começaram a esbarrar nos cadáveres dos seguranças mortos e saírem correndo.

Callie se aproximou de Addison se abaixando e pegando Meredith, April e Arizona entram no elevador e todas começam a descer.

No primeiro andar Callie corre com Meredith nos braços até um dos carros no estacionamento. Addison entra no veículo e começa a dirigir levando a loira pro hospital mais próximo.

April e Arizona correm pela boate tentando conter o caos.

• | No hospital...

Os médicos corriam com Meredith na maca até a sala de operação, Addison a acompanhava até ser barrada em uma das portas. Callie se aproxima então Addison abraça Callie escondendo seu rosto em seu ombro.

Aquele lado sensível de Addison não aparecia há anos. Callie abraçou forte a amiga a confortando.

• | Na Boate algumas horas depois...

Arizona e April estavam sentadas numa mesa enchendo a cara. Lótus estava basicamente uma zona, com cadáveres pelo chão, bebidas derramadas, garrafas quebradas, até dinheiro jogado pelo chão.

- Você acha que ela está viva? - pergunta April sobre a Meredith para Arizona

-Eu não sei...acho que sim... ou não... - diz Arizona

Callie entrava na boate vendo as duas então bateu palmas dizendo.

Ei ei ei... Oque aconteceu aqui? - pergunta a Latina

- Todo mundo foi embora depois que acharam os corpos - diz Arizona rindo boba.

 - Cadê a Addison? - Pergunta April

• | No hospital...

Addison entra no templo religioso do hospital, com as roupas sujas do sangue de Meredith e sem nenhuma vontade de algo, ela simplesmente caminhava e se sentava olhando a uma imagem religiosa numa parede.

-Eu sou uma piada? - se pergunta ela olhando para a imagem - Talvez eu tenha cara de palhaça...

Addison dava um breve suspiro.

-Passei anos sozinha, pegando homens e mulheres, sendo a chefona do tráfico, dona do Kansas. Mas agora nada disso faz sentido sem aquela garota, que devem estar fazendo sei lá o que com ela... Que ao menos salvem ela... E eu largaria tudo por ela...

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora