S2 Part 7: O acordo

197 26 3
                                    

Todas naquela sala estavam chocadas com a presença de Handler, menos é claro, Alex. A morena sabia da existência da irmã gêmea de Addison, mas por essa Meredith não esperava.

- O que? Como assim? - Perguntou Meredith.

- Já não entendo nada. - disse Piper.

- Olá Alex. - diz Handler com um sorriso se canto.

- Como assim as duas se conheciam? - Meredith então olha para Alex com uma expressão tão confusa quanto Piper.

- Não me olhem assim, eu não podia falar nada até porque não sabia. - diz Alex.

- Pra quem não me conhece sou Handler Forbes Montgomery, irmã da Addison, fiquei magoada que ela não disse nada sobre mim. - Handler faz um biquinho.

Meredith estava com um turbilhão de sensações em seu interior, preocupação, raiva, ódio, tristeza, nem a própria sabia oque estava sentindo naquele momento.

- Cadê a Addison!? - diz Alex.

- Você nunca vai saber. Já a loirinha aqui. - Handler pisca pra ela em seguida se senta numa cadeira - Devo admitir que o resgate de vocês foi ótimo, mas para nada.

- Não custa atirar na sua cabeça. - Alex saca sua arma apontando pra Handler.

- ALEX ELA TA GRÁVIDA. - Diz Piper segurando no braço da morena - Abaixa a arma.

Handler apenas olhava com um sorriso.

- Fora que ela é a única que sabe da Addison. - diz Meredith - Onde ela está?

- Já disse, só você vai saber. - diz Handler - Eu tenho uma proposta, mas preciso apresentar ela ao meu casal favorito.

- Me leva até ela. - diz Meredith.

- Não vai, Meredith. - diz Alex.

- Não farei nada com ela, e minha prova de bondade é deixar vocês livres por matarem vários homens. - diz Handler se levantando.

- Você é burra? Ou a gravidez mexeu com seu cérebro? Você não pode fazer nada porque esses homens estavam aqui fazendo uma mulher prisioneira. - diz Alex.

- O que disse? - Pergunta Handler sacando seu celular e mostrando uma foto de Addison atrás das grades - Addison nem se quer esteve aqui, ela está presa.

Todas ficam de boca aberta, surpresas com aquilo.

- Meredith, você vem comigo ou não? - diz Handler caminhando entre elas e saindo da sala.

- Vou. - diz Meredith - Cuidem dos meus filhos até eu voltar. - diz a loira pro casal Vauseman.

Alex revira os olhos mas Piper dá um sorriso ao ouvir a parte das crianças, então ambas saem da casa, mas Meredith segue com Handler.

~ Alguns minutos depois.

Handler estaciona seu carro na delegacia, então sai do carro com Meredith e entra no prédio.

- Addison está num lugar especial, eles construíram só pra ela, sabia? - diz Forbes.

- Onde ela está? - pergunta Meredith

- Calma, uma coisa de cada vez. - diz Forbes caminhando com a loira.

As duas seguem até a última sala da delegacia, uma sala com vários monitores, e dentro dessa sala havia uma cela. Meredith ao ver Addison correu até as barras então segurou, emocionada ela chama pela ruiva que cochilava.

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora