O coração de Meredith se quebrou em mil pedacinhos ao ver Addison ser levada, sem ao menos poder fazer nada, e depois da briga das duas. A coisa mais sensata a se fazer era voltar para seus filhos, e foi o que ela fez, sem que a polícia visse ela pelo local, ela voltou pro Hotel onde estava com seus filhos.
• | Em Kansas.
Em um café no Kansas, Arizona chegava e se sentava em frente a April.
- Você não sabe das merdas que andam acontecendo. - diz Arizona.
- Então me conta, você parece estressada. - diz April.
- Callie, Callie! - diz Arizona - Esses dias ela tem agido diferente... não parece a mesma, sabe?
- Acha que pode estar acontecendo algo? Vi que a Addison ta sendo procurada, pode ser isso... - diz April bebendo uma xícara de café.
- Não... - Arizona diz pensativa.
- Desde quando ela está assim? - Pergunta April.
Arizona fica em silêncio pensando. Flashbacks em seus pensamentos lembram os momentos que Callie estava estranha, e os pensamentos são cortados quando Arizona bate com a palma da mão na mesa.
-Porra, aquela novata. - diz Arizona.
- Quem? A Erica? - Pergunta April.
-Sim, sim. - diz Arizona- Por acaso tem o Instagram dela?
- Acho que sim, ela me passou! - April pega o celular e abre o aplicativo, acha o perfil de Hanh e mostra para Arizona.
- Perai. - diz Arizona pegando seu celular e buscando pelo perfil de Erica - Puta.
Arizona diz revirando os olhos.
- Que foi? - pergunta April.
- Ela deve ter me bloqueado, não acho o perfil dela, mas porque ela me bloquearia? - pergunta Arizona.
– O que você acha que ta acontecendo? - pergunta April.
- Eu acho que as duas estão tendo um caso. - diz Arizona - Já pensou? Ou é muita paranóia minha...
- Não duvide da sua intuição, você é uma mulher inteligente. - diz April dando seu celular a ela - Sou sua amiga, te conheço e raramente você ta errada Arizona, então olha a merda do perfil dessa garota e passa essa história a limpo.
Arizona pega o celular de April.
-Deve ter alguma curtida daquela cachorra da Callie... - Arizona dizia enquanto olhava algumas fotos
-Vou pedir um café pra você, ela tem muitas fotos acho que nunca apagou alguma porque tem fotos bem antigas aí... - diz April chamando o garçom.
-Pede amiga... Pede... - Arizona estava tão concentrada procurando algo, que sua raiva e desconfiança estavam tomando conta de si.
• | Na boate Lótus.
- Eai cara, acha que hoje da movimento?
- Não sei, espero que não...
Os dois seguranças conversavam entre si, no caso Christopher e Jackson.
-Tem interesse em alguma das minas daqui? - pergunta Christopher pra Jackson.
- E você tem? - rebate Jackson - Eu queria conversar com aquela morena, cabelinho ondulado... Mas aposto que tem mil atrás dela, e ela nunca vai notar um cara como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionAddison (22), chefe de uma boate no centro de Madrid e também de uma linha de tráfico de drogas e armas. A verdadeira Boss da cidade. Meredith (20), estudante de administração, demitida do antigo emprego, com dividas. A universitária busca um empre...