To Build a Home - The Cinematic Orchestra
Handler estava sentada na cama observando sua amada. Em sua mansão, Alex e Piper tinham momentos extremamente sensuais e quentes em cima da mesa de jantar, em cima de pacotes de drogas e dinheiro. Já no Kansas, Callie agora estava deitada ao lado de Hanh, olhando o teto com um sorriso bobo no rosto. April estava em casa, seu celular apitou e nele havia uma mensagem de um número desconhecido, ao abrir ela viu que não passava de Jackson, o segurança da boate, após um sorriso espontâneo ela responde a mensagem. Addison, ah Addison, a satã estava ainda naquela cadeira toda presa, sozinha, olhando pro chão e pensando na merda toda que estava acontecendo. Flashbacks vem em sua mente, flashbacks daquela tarde no playground com Meredith e seus filhos, com uma tarde de bebedeira com Callie e suas amigas, coisas que não voltavam mais, não voltavam a não ser que ela mudasse o jogo. Christopher estava caminhando na rua, não havia muito oque fazer quando se era novato na cidade. Jackson por sua vez já estava em sua casa, todo alegre por ter iniciado uma conversa com April. Essa conversa renderia algo? Na verdade todos os destinos são incertos.
- The Boss: Season 2
• | No Kansas...
Arizona caminhava pela calçada segurando o choro, com os olhos vermelhos e marejados, era difícil acreditar em tudo aquilo. Por um acaso do destino, Christopher estava em seu caminho, e os dois desatentos acabam se trombando.
- Perdão eu não te vi! - disse o homem levantando seu rosto e reconhecendo Arizona - Ei o que aconteceu? Está tudo bem?
Arizona não diz nada, apenas suspira fundo, guardar tudo para si não era fácil, então sem dizer nada ela apenas abraça o rapaz fechando seus olhos e deixando suas lágrimas rolarem por sua face. Arizona sempre foi uma pessoa destemida e espontânea, abraçar um colega de trabalho não era nada estranho para ela.
Christopher por sua vez sem entender, retribuiu o abraço apertando a frágil e ferida garota em seus braços.
- Passou, passou, eu estou aqui. - diz o jovem rapaz - Quer que eu lhe acompanhe até em casa?
- Por favor... - diz Arizona, num tom baixo e tristonho.
• | Em Manhattan.
Horas depois de transarem, Piper e Alex estavam na sala, mas desta vez preocupadas com uma coisa. Havia chego por um dos contatos de ambas, um vídeo da polícia pegando Addison, mas o estranho fato de não terem noticiado formalmente tudo, era muito estranho.
- Isso ta muito estranho Piper. - diz Alex caminhando de um lado para o outro na sala.
-Mas é claro que está, a polícia estava dando recompensas para achar ela e agora ninguém fala nada. - diz Piper que por sua vez estava sentada no sofá.
-Vamos ter que resolver isso. - diz Alex - E urgente.
— Primeiro temos que localizar a namoradinha, a Maria... - diz Piper.
- Maria! Não Meredith! - diz Alex com um sorriso nos lábios, olhando pra loira - Tenho quase certeza do que falam das loiras..
Piper nega com um sorriso no rosto e joga uma almofada em sua mulher.
– Precisamos ir atrás dela pra avisar sobre a Addison, vai que ela quer participar do resgate e sabe de algo... - diz a loira.
- Então vamos, Addison me disse em que hotel ela costuma ficar. - diz Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionAddison (22), chefe de uma boate no centro de Madrid e também de uma linha de tráfico de drogas e armas. A verdadeira Boss da cidade. Meredith (20), estudante de administração, demitida do antigo emprego, com dividas. A universitária busca um empre...