S2 Part 1: Oii Irmanzinha!

387 44 9
                                    

Meredith estava sentada num banco de madeira, no playground do condomínio onde vivia com Addison e seus dois filhos. Os meninos tinham 3 anos, haviam sido adotados já grandes, pois ambas as mulheres concluíram que gêmeos bebês seriam complicados demais para mães de primeira viagem. Os dois meninos brincavam no escorregador sorridentes, correndo pela areia. Meredith observava tudo com um sorriso largo nos lábios.

De repente sua visão ficou escura, um arrepio tomou conta do seu corpo mas a voz familiar de Addison a acalmou.

- Adivinha quem é?! - disse Addison.

-Não sei... é muito difícil! - exclamou a loira rindo baixinho.

Addison deu um riso virando e sentando-se ao lado de Meredith, passando a mão por seu ombro e em seguida lhe dando um selinho.

-Estava aqui pensando, nossa vida anda tão perfeita, não é? - diz Addison - Dois lindos meninos, paz, harmonia...

Meredith sorri de lado deitando sua cabeça no ombro da ruiva.

-Sim, está tudo perfeito... - diz a loira.

O casal observava seus filhos, mas alguém observava o casal, um homem misterioso de longe olhava as duas, em seguida pegou o celular e fez uma ligação.

-Os boatos da suposta localização eram reais, temos o endereço e você vai amar saber como Addison Montgomery está agora. - disse o homem para alguém no telefone, em seguida caminhou dali saindo sem ser notado, afinal era fim de tarde e o playground estava com mais algumas famílias ali, sair sem ser notado foi fácil.

• | Na Central de Polícia em Kansas.

Handler desliga seu celular e joga as mãos pro alto comemorando com um pequeno grito.

- Aleluia! Finalmente depois de meses achamos ela!

Dizia ela chupando um pirulito enquanto observava as pessoas ali. Na central havia uma sala somente para esse caso. Ela era uma sala grande com vários computadores e pessoas trabalhando. (Tenham como ponto de referência a tenda de La Casa de Papel).

-Eu quero que vocês peguem todas as provas dos antigos casos, assegurem que as testemunhas vão ficar seguras... - diz Handler

-Mas não podemos fazer isso, assegurar que testemunhas fiquem seguras, não podemos por uma escolta em cada uma... - diz um dos oficiais ali

-Eu sei disso, mas eles não. - Handler diz com uma leve ironia - Eu vou fazer uma mine viagem para Manhattan. - no fim da frase um sorriso ladino aparece em seus lábios de maneira maldosa.

• | Na Boate Lótus...

No começo da noite Callie e Arizona estavam no último andar da Lótus, tudo estava como Addison deixou, claro, que algumas coisas tinham o toque das duas.

-Acha que a novata vai se sair bem? - pergunta Callie.

- Acho que sim, ela pegou bem as coreografias, fora que vão amar ela com a April, duas onduladas tão lindas... - diz Arizona.

- O bom de você não estar mais dançando é que agora é só minha... - Callie se aproxima segurando a cintura de Arizona e beijando os lábios da garota que retribui o beijo.

O momento das duas não dura muito como deveria já que estava na hora do show, então não passou de um beijo para as meninas descerem até o palco principal da Lótus.

• | Em Manhattan...

Meredith havia posto os gêmeos pra dormir, enquanto Addison havia ido tomar banho. Quando os dois estavam arrumados em seus berços, Meredith caminha para o quarto do casal.

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora