S2 Part 2: Policia e Ladrão

302 32 12
                                    

Quando ouviu a voz de Handler, Addison suspirou fundo surpresa e com raiva. Um misto de sensações como ódio e preocupação tomou conta de seu corpo.

-Sobrinhos? Como assim eu tenho sobrinhos e ninguém me disse? - Handler dizia extremante irônica.

-Continua a mesma filha da puta debochada de sempre. - diz Addison - O que você quer? Não vai me dizer que era saudades da irmãzinha...

-Talvez seja, talvez não... Talvez eu queira pegar você como fazíamos na infância lembra? Brincando de polícia e ladrão... e eu sempre pegando você porque você era uma péssima ladra.


Handler dizia sem mostrar sentimentos, típico de sua pessoa. Addison se mostrava também neutra, era impossível dizer exatamente oque cada uma sentia.

– Tudo bem, vamos ver quem é a melhor, vem me pegar. - Addison diz provocativa.
Antes que Handler pudesse falar algo, Addison desliga o telefone, em seguida se vira indo até Alex e Piper.

Ligação Off

-Mudança de planos, vou pedir um carregamento extra dessa vez, de tudo, e vocês vão ter que saber administrar tudo... Vou conversar com os fornecedores e passar o número dele para vocês, agora vocês estão no comando até eu voltar novamente. - diz Addison - Alguma dúvida?

-Vai embora de volta? - Pergunta Alex - Desse jeito nunca mais te devolvo seu território.

A morena ex detenta de Litchfield dá uma risada brincalhona e continua.

-Vai lá e não se preocupa, nos cuidamos daqui.

- O primeiro carregamento chega no lugar de sempre as oito, o segundo no mesmo lugar as dez de hoje, se preparem.
- diz Addison - Podem ir.

• | Enquanto isso em Madrid, na casa de Arizona.

-Eu estou com uma puta preguiça de levantar dessa cama. - diz Arizona para Callie.

-Então não levanta meu amor... Infelizmente eu preciso ir na boate resolver uns assuntos com os seguranças novos e com as dançarinas que entraram agora... - diz Callie.

-Promete voltar? Queria transar bem gostosinho aqui em casa...
- Arizona diz maliciosa alisando a perna de Callie.

-Mas é claro que eu volto. - diz Callie se virando e ficando sobre Arizona, beijando seus lábios e alisando o corpo da mulher menor - Eu volto logo, tudo bem?

- Tudo bem! -
diz Arizona retribuindo o beijo de Callie.

Callie então se levanta e se veste, em seguida caminha até a porta saindo. Arizona olha pro teto e abraça um travesseiro sorrindo toda boba.

Callie quando saiu dali foi para a boate, que estava vazia. Entrou e ficou a espera de alguém, quando essa pessoa chegou, ela trancou a porta principal da boate e as duas foram para um dos quartos do terceiro andar.

- Temos uma hora até às arrumadeiras vir arrumar tudo. -
diz Callie para Erica, uma garota bonita, loira dos cabelos ondulados.

- Uma hora não é muito pouco? - pergunta a dançarina.

- Garota em uma hora eu te faço inundar o colchão. - diz Callie empurrando a garota na parede e beijando seus lábios com vontade, segurando sua cintura apertando forte.

A garota retribui o beijo de Callie, ambas logo estavam na cama, sem roupas. Callie estava em cima de sua garota alisando o clitóris da outra com a pontinha dos dedos, tendo total cuidado para lhe proporcionar o maior prazer possível. Erica gemia de maneira prazerosa deixando Callie ainda mais excitada.

O momento de prazer das duas percorreu aquela uma hora dita por Callie e como prometido havia feito Erica molhar os lençóis da cama.

As duas estavam deitadas olhando o teto.

- Porra eu não acredito que você voltou. - diz Callie - Depois de anos...

-Oque foi? Vai me dizer que não gostou de ter sua ex namorada de volta? -
A Erica pergunta olhando para Callie.

- Claro que gostei... Mas é que eu estou com a Arizona... Na verdade estamos juntas mas não oficialmente. - diz Callie.

- Então porque não se assumem de uma vez? - Erica pergunta.

- Não sei... mas não vamos falar dela... E ela não sabe de você, acha que é uma dançarina novata, então quero que continue assim. - diz Callie.

-Não vou estragar o seu esquema. - Erica se senta na cama e veste sua roupa lentamente.

- É que... - Callie diz confusa.

– É que você ta quase namorando e não quer que eu estrague essa merda de relacionamento. - diz Erica - Mas não ligo de ser sua amante... Pelo menos não irei levar chifres.

A mulher fala debochada se levantando e arrumando seu cabelo volumoso em frente ao espelho.

- Até mais tarde. - diz ela se virando e saindo.

Callie coloca as mãos no rosto bufando, ela estava totalmente perdida.

• | Em algum hotel caro do Kansas.

A perfeita mulher morena caminhava pelo corredor das suítes mais caras do hotel, chegou em uma porta e deu três batidas enquanto aguardava alguém abrir. Não demorou muito e uma mulher não tão alta com a feição séria abriu a porta, encarou Handler e por fim sorriu sem mostrar os dentes.

- Entra, achei que não ia mais aparecer. - diz a mulher.

- Minha irmãzinha quer brincar de polícia e ladrão, então vou ter que elaborar algo pra pegar aquela filha da puta. - diz Handler caminhando até a cama ao entrar e se sentando na mesma em seguida.

-Deu certo oque eu disse? - Pergunta a mulher.

- Claro que sim, ela caiu direitinho. - Handler sorriu de lado vendo a mulher caminhar até sua frente e se ajoelhar entre suas pernas.

A tal mulher se tratava de ninguém mais, ninguém menos que Charlotte King, noiva de Handler, Handler é chefe Nacional da Inteligência.

Charlotte sorri olhando Handler em seguida beija sua enorme barriga.

- Como está a bebezinha da mamãe? Estava com saudades já. - diz Charlotte para a barriga de sua noiva, com um sorriso no rosto.

Incrível como uma criança fazia com as pessoas. Handler e Charlotte duas mulheres sérias e rígidas as vezes se rendiam aos charmes de um bebê que ainda nem conheciam pessoalmente.

- Você sabe que é seu último caso não é? - Charlotte se levanta olhando Handler - Depois desse é licença maternidade pra você.

-Ainda estou de oito meses Charlotte, oito meses.
- diz Handler - Na verdade eu acabei de fazer oito meses.

Handler nega com a cabeça então suspira fundo.

-Tenho um mês inteiro pela frente. - continua a gestante.

- Não quero que se sobrecarregue, sabe Deus oque se pode causar a bebê. - diz Charlotte. Handler apenas faz uma cara de deboche e suspira tirando seus calçados.

- Tem rosquinhas? Recheadas e com cobertura? - Hendler ri baixo ao ver Charlotte toda séria - Não sou eu pedindo, é ela! - Handler aponta pra sua barriga.

O dia se passou, eram 22h da noite quando Addison recebeu algumas mensagens de áudio.

• | Mensagem de Áudio

"A.V" | Deu tudo certo, já estamos com a mercadoria.


Ao abrir essa mensagem ela simplesmente deixou o celular se lado, pegou o outro celular e em seguida ligou para Callie.

Ligação On

• | Callie - Alô?

• | Addison - Minha irmã voltou.

• | Callie — Puta merda e agora?

• | Addison — Acho que ela está com meus filhos e com a Meredith, eu ainda não sei.

• | Callie - Como assim o que aconteceu?

•| Addison - Ela descobriu tudo sobre meus esquemas de Manhattan, ela ficou muito triste e foi embora, isso ontem a noite. Hoje a puta da Headler ligou com o celular dela mas eu provoquei ela e desliguei.

•| Callie — Nenhuma notícia da Meredith?

• | Addison - Tenho medo do que Handler possa ter feito, ela me odeia.

Ligação Off

A ligação é encerrada, Addison estava em casa sentada na cama olhando pro papel de parede do seu celular, que era simplesmente a foto dela com a Meredith e as crianças.

- Onde está você, meu amor? - perguntava ela olhando a tela do celular.

Os olhos de Addison enchiam-se de lágrimas, porém o aperto em seu peito dava lugar ao ódio ao ver que Handler lhe ligava novamente pelo celular de Meredith.

Ligação On

- Escuta aqui filha da puta, é melhor dizer onde minha família está ou eu juro que acabo com sua vida. - diz Addison atendendo a ligação.

-Nossa, que amor pela irmãzinha. - diz Handler totalmente irônica.
-Onde eles estão? - Pergunta Addison.
- Uma coisa de cada vez, você não queria brincar de polícia e ladrão? - a voz de Handler saía com um risinho no final.
-Sabe que nunca vai me pegar, né? - diz Addison.
-Eu tenho plena capacidade para pegar você, mas se eu pegar nossa brincadeirinha de mocinha e bandida acaba não é? - Handler diz fazendo uma voz infantil no fim da frase.
Addison se mordia de raiva.

-Aaaaah, quando você acha que vale? 10 mil? 50? Chuta um valor vai... - diz Handler com deboche.
- Vai a merda sua policial de merda. - diz Addison - Eu vou achar minha família e a primeira coisa que vou fazer vai ser ir atrás de você e acabar com sua felicidade.
- Ain... malvada você, não!? - Handler da uma gargalhada alta, em seguida fala de maneira séria - Não seja idiota, olha a televisão e descobre o valor da sua cabeça vai, você não queria brincar? Então que os jogos comecem.
Ligação Off

A ligação é desligada por Handler. Sem respostas sobre sua família, Addison apenas liga a TV.

Ali, naquele momento a ruiva não sabia que reação esboçar. Sua foto estava estampada no jornal.

• | Apresentadora do Jornal.

"E foi declarado agora pela chefe de Inteligência Handler Forbes, que Addison Montgomery está sendo procurada viva ou morta por diversos delitos que ela vem cometendo ao longo de sua vida. Addison é uma mulher extremamente perigosa, tomem muito cuidado. A Polícia nacional dos Estados Unidos irá pagar uma recompensa para informações sobre Addison. Quem conseguir entregar a bandida irá receber em torno de 1 milhão de dolares."

Minutos depois daquela jogada de Handler, as ruas de Manhattan estavam infestadas de viaturas policiais, os limites terrestres da cidade foram fechados e as seguranças nos aeroportos redobrados. Addison agora estava numa ratoeira gigante, naquela partida de xadrez contra a Montgomery mais nova ela estava perdendo peças importantes como sua Rainha.

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora