Part 3: Flor da Morte

615 72 35
                                    

~Para uma melhor experiência deixarei abaixo sugestões de músicas para sua leitura ficar ainda mais envolvente, então antes de começar, coloque alguma dessas músicas e sinta a vibe. Boa leitura...

1 - "Lento" - Por Lauren Jauregui 

2 - "Mala Santa" - Por Becky G 

3 - "Such a Whore" - JVLA

Soltei e sai correndo...

|💥|

-Provar dessa flor contigo senhorita? - dizia Addison olhando Meredith.

-E mais oque quiser provar... - diz Meredith com um sorriso malicioso.

Meredith coloca a pequena flor nos lábios e se aproxima de Addison, então a ruiva da uma mordida e sorri de lado vendo a loira a sua frente. Após mais uma mordida, Grey joga as sobras no chão então Addison a prende contra a parede, a respiração das duas se encontraram então Meredith põe seus braços em volta dos ombros da mais velha, e Addison por sua vez segura a cintura da loira.

- Tem certeza que não vai se arrepender amanhã? - Pergunta com um sussurro próximo ao ouvido da sua funcionária.

- Com a mesma certeza de que vou querer mais e mais... - diz Meredith. 

Addison então sela os lábios da loira num beijo feroz, Meredith por sua vez retribui o beijo, as duas estavam sozinhas no camarim. A mão de Addison passeava lentamente pelo corpo da loira assim que o beijo fazia o clima esquentar.

- Acha melhor subirmos? - diz Addison em meio ao beijo, mordendo o lábio inferior da loira.

- Eu me sentiria mais confortável lá em cima... - diz Meredith em um sussurro baixo e manhoso.

Addison por sua vez aperta com desejo as nádegas da garota com as duas mãos, em seguida começam a caminhada para o elevador.

• | No banheiro do primeiro andar.

- Addison e Meredith? Desde quando? - pergunta Arizona para Callie

As duas estavam perto das pias.

- Desde que Addison viu ela na primeira apresentação... Mas isso não importa agora ou importa? - diz Callie se aproximando e pegando na cintura de Arizona.

Arizona faz um sinal negativo com o dedo enquanto dá um sorriso malicioso. Callie aproxima seus lábios dos dela então inicia um beijo mais calmo, que era correspondido e assim Arizona envolvia seus braços no pescoço da mulher maior.

Callie caminha para trás entrando em uma cabine vazia do banheiro com Arizona, ao fechar a porta coloca a garota contra a parede, assim desliza sua mão para debaixo da saia da outra enquanto seus lábios permaneciam envolvidos.

Com a mão, Callie deslizava a calcinha de Arizona por suas pernas deixando ela em seus pés.- Vou te fazer ver estrelinhas garota. - diz Callie segurando uma das pernas se Arizona e pondo apoiada na tampa do sanitário.

- Você não me faz ver estrelas, com você eu vejo o universo inteiro... - diz Arizona se deixando ser totalmente dominada.

Callie ao erguer a perna da sua parceira, abocanha seu pescoço dando alguns beijos e chupões ali, arrepiando o corpo de Arizona. Seus lábios deslizam pela pele do corpo da loira que vestia poucas roupas devido a profissão, e assim Callie se abaixa numa posição confortável, introduzindo sua cabeça abaixo da saia da loira. Num gesto lento e provocativo, Callie desliza sua língua entre os lábios da intimidade de Arizona, a mesma se contrai arrepiada com um gemido baixo. Callie aprofunda mais os movimentos deslizando sua língua no local, e por ser mulher sabia exatamente como deixar Arizona louca de prazer. Ao chegar no clitóris com a língua, Callie gentilmente começa a estimular a região ao som dos gemidos de Arizona.

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora