S2 Part 6: Agora ou Nunca?

183 25 4
                                    

- RESPONDE! - Grita Arizona para Callie - Você nunca esqueceu ela não é?

Callie dá um suspiro sentindo seu peito pesar então olha para Arizona com seus olhos marejados.

-Sim porra. Eu amo ela. Sempre amei ela. - Callie abre os braços - Agora atira, vai em frente.

Arizona sabia da reposta de sua amada, a confirmação vindo dela só foi oque ela precisava ouvir pra entender que tudo realmente acabou. Ela sabia que viveu uma possível mentira, o amor não é amor quando não se é recíproco.

Arizona se ajoelha no chão, Christopher por sua vez corre até ela a abraçando.

-Solta ela, garoto! - diz Callie caminhando até eles.

-Vai embora, foda-se se você é a gerente da boate agora, mas ela não quer nem olhar pra sua cara, quando vai entender que perdeu essa mulher maravilhosa que nem capaz de trair você foi. - diz Christopher - Vaza.

Callie ouviu as palavras do rapaz então suspirou fundo, aquelas palavras foram como facas na mulher, que se retirou olhando para Arizona, até sair pela porta.

-Eu tô aqui... tô aqui... - diz Christopher abraçando Arizona fazendo um leve carinho em seus cabelos e suas costas

• | Em Manhattan

- Precisamos achar onde levaram ela. - disse Alex pensativa.

- Tenho uma amiga hacker, se chama April. - diz Meredith - Ela ta no Kansas, mas acho que ela pode invadir o sistema de câmeras do condomínio pra começar a rastrear a viatura.

- Tenta falar com ela. - diz Piper.

-Não da, eu perdi meu celular. - diz Meredith fazendo uma leve feição de desânimo.

- Como assim perdeu o celular, garota? - diz Alex dando seu celular a ela - Usa o meu.

Meredith da de ombros pegando o celular de Alex, logo ligando para April.

Enquanto as garotas planejavam algo para salvar Addison, mais perto do que imaginavam, Charlotte e Amélia planejavam a segunda jogada.

– E acha que isso vai dar certo? - pergunta Handler.

- Você não confia no seu potencial? - pergunta Charlotte alisando a mão sua mulher - Vai dar tudo certo. Nesse jogo somos nós quem damos as cartas.

• | No Kansas...

April estava em sua casa, após falar com Meredith, ela abriu seu computador então buscou pelo site do condomínio, tirou as informações necessárias e em seguida começou a magia. Utilizando vários e vários recursos da internet, de câmeras de monitoramento e essas coisas, pouco a pouco ela ia traçando a rota que a viatura que Addison fez até chegar em seu destino final.

Na casa de Arizona, ela e Christopher estavam sozinhos, deitados na cama conversando enquanto Arizona desabafava com o rapaz.

Callie havia chego em sua casa, brava por saber que Arizona estava com o Christopher, mas triste por saber que tudo aquilo era culpa dela.

• | Em Manhattan.

-Vamos ter que nos preparar enquanto ela rastreia nosso diabo ruivo. - diz Alex.

- Como assim? - pergunta Meredith.

- Nós vamos invadir um lugar desconhecido, com pessoas que podem estar armadas até o dente, temos que no mínimo ir preparadas. - diz Alex - Seus filhos tem babá?

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora