Handler Montgomery estava na maca de um hospital, os médicos corriam com a mulher para um quarto especializado. Charlotte segurava sua mão com os olhos lacrimejando.
- Vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem. - Dizia Charlotte.
Charlotte dizia vendo Handler fazer força, a pequena criança estava louca pra nascer. Os médicos barram Charlotte, ela iria assistir do lado de fora do vidro da sala de parto, aquela era uma situação de emergência e eles não tinham tempo hábil pra por roupas médicas, luvas e toucas em King.
Preparando a mulher que entrou na sala, os médicos faziam todo o procedimento. Charlotte olhava pelo vidro apreensiva e nervosa. Handler por sua vez sentia as fortes contrações e fazia força, fechando os olhos e gritando alto enquanto os médicos faziam o necessário.
Charlotte suspirava vendo de longe sua amada passando dor e gritando, mas aquilo era uma coisa boa, o parto da primeira filha do casal.
Uma médica chegou e levou Charlotte até uma sala especial, vestiu a mulher de acordo com a situação e ela logo entrou na sala indo até Handler.
- Estou aqui meu amor. - diz Charlotte segurando nas mãos de Handler - Respira, respira fundo.
- Porra... Na próxima vez você vai engravidar. - diz Handler com a testa molhada de suor de um sorriso fraco nos lábios,
Os médicos passavam um pano no rosto de Handler, secando seu suor, e logo a mulher fazia força novamente. Handler apertava fortemente a mão de Charlotte e por fim o chorinho da recém nascida criança ecoou pelo quarto. Handler deitou de maneira relaxada a cabeça no travesseiro e fechou os olhos, logo olhando pra Charlotte.
- Nossa pequena Liz... - Diz Forbes.
- Eliza... - diz Charlotte.
- Você que lute que só vou chamar de Liz... - diz a Montgomery mais velha com um sorriso
O casal vê sua pequena menininha, e os olhos de Handler brilham como os de uma criança. Ali ela pode realmente ver como era o amor incondicional. Sua pequena garotinha tinha os cabelos castanhos e os olhos castanho esverdeados. Seu rostinho era delicado, como se fosse esculpida pelos deuses.
Mas na vida, nem tudo era equilibrado. Enquanto acontecia o parto de Handler Montgomery de um lado do Kansas, Meredith estava chorando na sala de segurança do shopping enquanto os funcionários buscavam nas imagens o que havia acontecido com seus filhos. A porta da sala de segurança se abriu bruscamente e Addison entrou correndo em desespero.
- Mer! Mer! - dizia ela indo até Meredith.
Para surpresa de Addison ela foi recebida com um abraço apertado de Meredith, a loira estava aos prantos.
- Estou aqui, estou aqui. - Addison alisava os cabelos de sua ex-namorada.
- Eu não sei como aconteceu... Eu não sei... - diz Meredith com a voz chorosa.
- Vamos descobrir, vamos! - diz Addiosn nervosa, sem saber muito como reagir naquela situação, a única certeza era que seu coração doía demais.
- Moças... - diz um funcionário se aproximando - Tomem isso - O homem entregava uma xícara de chá de camomila para ambas as mães.
- Por favor, tomem! - diz o funcionário.
Meredith e Addison pegam o chá enquanto caminham para perto dos monitores olhando tudo.
As duas assistem as fitas, no momento vêem Meredith e os gêmeos entrando, então pelo conteúdo gravado começam a acompanhar os passos da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionAddison (22), chefe de uma boate no centro de Madrid e também de uma linha de tráfico de drogas e armas. A verdadeira Boss da cidade. Meredith (20), estudante de administração, demitida do antigo emprego, com dividas. A universitária busca um empre...