Ouçam "The Other side" by Ruelle, para narração abaixo.
Não demorou muito para que a ambulância chegasse no local e pegasse Callie, Addison e Meredith foram junto. Dentro da ambulância eles davam descargas elétricas em Callie, para tentar reanimar a mulher, e assim foram as tentativas constantes. Meredith chorava nos braços de Addison dentro daquela ambulância que ia a toda velocidade pro hospital.
Chegando no prédio, os médicos diretamente levaram Callie para a sala de cirurgia, os choques elétricos haviam funcionado, sua vida estava por um fio, e eles fariam de tudo para salvarem a mulher. Os médicos deram um calmante a Meredith que estava muito nervosa com tudo aquilo, e quando a loira se acalmou, Addison a olhou nos olhos.
-Preciso que fique aqui e me mantenha informada sobre a Callie, certo? - diz a Ruiva.
- Claro, mas onde vai? - pergunta Meredith.
- Vou atrás dos nossos filhos, aquela vadia mexeu com a família errada. - diz Addison que parecia não estar triste, mas sim endiabrada se ódio.
- Addison por favor... - diz Meredith.
- Farei isso pela Callie, jamais me perdoarei se acontecer algo com ela. - diz Addison.
A ruiva então é surpreendida com um toque de Meredith em seu rosto, a loira por sua vez beija os lábios da ruiva num beijo intenso e apaixonado. Addison surpresa não retribuio no começo mas após os toques se Meredith ela se entrega ao desejo retribuindo aquele beijo suave.
- Por favor, toma cuidado. - diz Meredith com o rosto quase colado ao de Addison, alisando os cabelos da ruiva.
- Pode deixar... - Addison diz se afastando após alisar as mãos de Meredith, em seguida se retira daquela sala.
| Na cobertura de Little Bitch.
Little Dog entrava naquela cobertura luxuosa com Evans e mais alguns seguranças, Hanbal estava ali já que quando levou o tiro, Bitch mandou que os seguranças cuidassem dele.
- O que foi que aconteceu? - diz o moreno preocupado ao ver o loiro nos braços de um dos seguranças.
- O médico ainda está aqui? - pergunta Little Dog.
Little Dog e Little Bitch tinham um excelente médico particular que sempre os atendiam, o médico foi responsável pelo ferimento de Hanbal e seria responsável por cuidar de Little Bitch.
— Está sim, ele está no quarto médico..disse que ia checar os equipamentos. - diz Hanbal pegando Little Bitch nos braços.
Devido as paranóias, Little Dog instalou quartos médicos, com aparelhos e essas coisas em todas as mansões que tinha, e claro, na cobertura de seu irmão. Ela sabia que por um acidente podia precisar, e ir num hospital não estava em cogitação.
Hanbal todo preocupado rapidamente levou Bitch pro quarto médico, e o médico começou a avaliação de seu estado, que não era muito grava, se tratava apenas de um desmaio por ter a cabeça batida algumas vezes no chão. O corte pequeno na cabeça era um pequena corte sem necessidade de pontos.
- Doutor, o que ele tem? - Pergunta Little Dog.
- Minha filha, seu irmão apenas desmaiou, o sangue nos cabelos é um corte, nada grave e ele vai ficar bem. - diz o médico.
- Hanbal, cuida dele ta? E me liga pra me dar notícias. - diz Little dog
- Pode deixar, não vou deixar ele e aviso qualquer coisa... - diz o moreno alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionAddison (22), chefe de uma boate no centro de Madrid e também de uma linha de tráfico de drogas e armas. A verdadeira Boss da cidade. Meredith (20), estudante de administração, demitida do antigo emprego, com dividas. A universitária busca um empre...