Grand Piano - Nicki Minaj
Haviase passado um dia desde que Addison havia se despedido maneira definitiva de sua melhor amiga. Parte de seu mundo havia perdido as cores, assim como a outra parte também não estava muito colorida com seus filhos nas mãos de uma pessoa louca e perigosa. Addison e Meredith estavam juntas na casa da loira, Meredith totalmente abalada com os acontecimentos as vezes era flagrada por Addison chorando pelos cantos com o cobertor dos seus lindos meninos. Handler abençoada com a maternidade foi poupada de tudo o que acontecia fora da maternidade, e por ordens médicas ela ficaria mais um dia ali, para averiguar todos os procedimentos da pequena Liz e da recém mamãe. Alex e Piper davam apoio a Addison e Meredith, assim como Arizona que diferente dos demais, havia ficado em Manhattan com Addison.
Charlotte e Addison, nesse um dia de intervalo, haviam feito um plano, algo a nível extremo. As duas estavam trabalhando juntas para resgatar os pequenos gêmeos, afinal eles não mereciam estar passando por isso.
Little Dog havia ido a cobertura de Little Bitch, e visto que tudo que houve com seu irmão não passou de um susto, o mesmo já estava quase totalmente recuperado. Os gêmeos não mais se divertiam com os brinquedos, eles estavam tristes e quietinhos sempre perguntando por "Cadê a mamãe?", ou "Quero a mamãe". Os pequenos sentiam falta das mães que tanto davam carinho e amor a eles dois.
11h da Manhã.
O telefone de Addison toca, ela pega o mesmo e atende, a voz de Charlotte faz a mesma suspirar.
C: Eu consegui. - dizia Charlotte.
A: Me diz por favor, eu preciso fazer isso. - diz Addison.
C: Te mando por mensagem, não vou poder ir com você, tenho que ir ao hospital, alias estou indo agora. - diz Charlotte.
A: Não tem problema, tudo que está fazendo já é o suficiente. - diz Addison - Obrigada por tudo.
C: Não precisa agradecer.
A ligação é desligada. Poucos segundos depois Addison recebe algumas mensagens de Charlotte, sai do quarto e caminha até a sala de sua casa. No cômodo estavam Arizona e Meredith num sofá, Alex e Piper no outro, ambas conversando sobre tudo que havia acontecido.
- Vocês estão prontas? - pergunta Addison.
-Eu to mais que pronta. - diz Arizona com firmeza na voz.
- Vamos fazer isso pela Callie, e pelos meus filhos. - diz Addison - Eles que nos aguardem.
~ Na cobertura de Bitch
O garoto estava com Hanbal no quarto, Bitch estava com uma saúde boa, digamos que de passagem, ele e seu homem estavam deitados na cama depois de terem passado a noite toda em claro, se é que me entendem.
- Quando tudo isso acabar nós vamos se mudar tá? - diz Bitch alisando o peitoral de Hanbal.
- Vamos pra onde? - Pergunta o maior abraçado com seu pequeno -
- Vamos viajar o mundo, e quem sabe você me mostra de onde veio, né meu faraó? - Bitch sorri baixinho.
- Você tá doidinho pra ir pro Egito não é? - diz Hanbal com um sorriso alisando o corpo do loiro.
- Claro, certeza que minha irmã vai sumir por uns tempos, aí vamos poder aproveitar muito por aí. - diz o loiro.
- Um dia ainda vou te fazer mudar de ideia sobre a gente se aquietar, casar e ter uns pirralhos pra eu ensinar a atirar, jogar futebol e coisas assim. - diz Hanbal beijando os cabelos do loiro -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionAddison (22), chefe de uma boate no centro de Madrid e também de uma linha de tráfico de drogas e armas. A verdadeira Boss da cidade. Meredith (20), estudante de administração, demitida do antigo emprego, com dividas. A universitária busca um empre...