Part 6: Plano Chernobyl

465 71 10
                                    

Callie estava encurralada, Derek questionava sua lealdade com um golpe baixo, mas a mulher não abaixava a postura.

-Do seu é claro. Mas convenhamos que matar alguém que eu conheço a muito tempo mexeria comigo. - diz Callie.

-Se está realmente do meu lado, coloque a Arizona na linha, ela está muito rebelde. - diz Derek com um sorriso maquiavélico.

-Farei isso. - diz Callie sentindo o celular descartável vibrar em seu bolso.

- Depois conversamos, tenho umas meninas pra cuidar agora... - Derek diz se retirando do local, Derek sussurra algo com um dos seguranças então ele sai junto com Callie.

No primeiro andar da Lótus, Addison tentava manter seu disfarce e não ser reconhecida, o show havia acabado e Arizona, Meredith, April e mais algumas meninas estavam passando por perto.

- Puta merda... - diz Arizona.

Talvez Addison não fosse tão bem em disfarçar pois havia ficado hipnotizada quando viu Meredith. As meninas então se aproximaram mas uma multidão atrapalhou tudo. E por fim perderão a Elfo de vista.

SMS Callie PARA Addison - Derek tá na minha cola, nosso tempo tá acabando...

SMS Addison PARA Callie - Precisamos agir... acho que fui descoberta pelas meninas..

Callie viu e guardou o celular, entrou no banheiro e pra sua surpresa Arizona e Meredith estavam lá.

-Meninas... - diz Callie.

-Me perdoa. - diz Arizon.

- O que foi? - pergunta Callie.

- Você não traiu a sua amiga... - Arizona suspira.

- Nós vimos a Addison! - diz Meredith.

Naquele momento um segurança passava pela porta do banheiro, ao ouvir a conversa parou por um segundo para ouvir mais.

- Porra! - diz Callie - Falem baixo... nós vamos pegar o Derek...

- Sozinhas? Estão malucas? A boate está cheia de seguranças... - diz Arizona.

- Arizona tem razão... vocês precisam de ajuda. - diz Meredith.

- Dêem armas para gente e combinamos um ataque sincronizado, eles não vão ter como se defender dos dois lados. - diz Arizona.

-Tem na minha sala, peguem e se preparem que eu darei um sinal... - diz Callie.

O segurança que ouvia tudo, seguiu ao elevador e subiu até o último andar. Quando chegou caminhou até Derek.

- Chefe, você está sendo traído, vão atacar... - diz segurança 

-Meninas de merda. - diz Derek zangado jogando tudo que estava sob a mesa no chão.

– E Addison está aqui! - diz o segurança.

Derek fica ainda mais zangado, ele bufa e respira fundo batendo com os punhos fechados na mesa.

Derek então começa um plano, e Addison outro. Quando solicitada, Addison foi até a sala de Callie, ao entrar lá só estava Meredith que a olhou surpresa.

-Pensei que tivesse morrido... - diz a Loira encostada na mesa.

— Já ouviu dizer que vaso ruim não quebra? - pergunta Addison com um sorriso no rosto.

Meredith abre um sorriso então as duas se aproximam ficando cara a cara.

- Promete não fazer mais isso? -pergunta Meredith.

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora