S2 Part 3: Partida Perdida

237 30 4
                                    

Um dia depois da jogada de Handler...

• | No Kansas...

Era manhã, Callie estava em sua casa tomando café da manhã. Ela liga a tv e se depara com a foto de Addison estampada no jornal. A morena se engasga com o alimento, tossindo e tomando um gole de café em seguida.

- Puta merda... - disse Callie.

"Addison Montgomery agora é fugitiva da polícia por vários crimes como tráfico de drogas e armas, homicídios, chantagens, falsificação de dinheiro entre outros delitos. A polícia americana dará recompensa por qualquer informação sobre o paradeiro de Montgomery."

Era esse o anúncio que o jornal dava, rapidamente Callie pega seu celular então liga pra Addison sem pensar duas vezes.

"Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens, deixe um recado após o sinal. Biiip." - disse a gravação automática.

- Que merda ta acontecendo? Porra, me liga caralho, não me conta mais as coisas, satã - disse Callie se levantando e jogando o celular na mesa, colocando as mãos na cabeça e suspirando fundo.

A campainha da casa de Callie toca, ela caminha até a porta e abre dando de cara com a mulher negra e cacheada, Erica.

-Bom dia flor do dia... - diz Erica com um sorriso.

Callie surpresa suspira fundo.

- Oque está fazendo aqui? Já pensou se a Arizona estivesse aqui? Ta doida? - diz Callie.

-Estava com saudades! - exclama Erica com um sorriso maldoso - Não vai me convidar nem pra entrar?

- Não estou num bom dia agora... -diz Callie - Mas entra vai... já está aqui mesmo...

Callie deixa a loira entrar, em seguida fecha a porta.

- Quer tomar café? Ainda tem algumas coisas na mesa... - diz Callie

-Não obrigada... - diz Hahn.

Erica tambem era conhecida como Hahn, seu sobrenome.

-Ah, fica a vontade... - diz Callie.

- A vontade é? - diz Hahn se aproximando - Tem certeza?

- Menina não brinca comigo.... - diz Callie pegando com força na cintura da garota.

- Por que não? - diz Hahn.

Callie joga a mulher no sofá e fica sobre ela.

- Porque hoje eu tô zangada. - Ao dizer. Callie beija o pescoço da companheira.

- Ta bravinha ta? - a loira diz sussurrando arrepiada - Me fode que passa.

- Você gosta mesmo não é? - diz Callie levando a mão por debaixo do vestido de Erica, colocando sua calcinha pro lado e alisando sua intimidade - Se eu tivesse um pau iria socar ele todinho em você... de uma só vez... Te faria ver estrelas a cada metida.

Callie dizia provocativa afinal ela também sabia provocar.

~ Ding Dong

~ Ding Dong

O barulho da campainha atrapalhou aquele momento que já estava incrivelmente quente. Callie rapidinho se levantou se arrumando.

- Porra. Fica aí... Não faz nada...

Diz ela indo até a porta e olhando pelo olho mágico quem seria, seu coração dispara ao ver Arizona ali.

-Merda. - diz baixo pra aí mesmo, em seguida abre a porta - Oiii amor, tava falando de você agora mesmo...

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora