THE BOSS ULTIMATO - PART FINAL

258 15 7
                                    

War of Hearts - Ruelle.

Na rua em frente a cobertura de Little Bitch, surgiu uma multidão que cercou o corpo do loiro e da pequena Arizona. Dentro da cobertura Addison escondia o rosto de Meredith em seu peito num abraço apertado, a loira estava nervosa e impactada com aquilo, mais uma amiga havia perdido a vida naquela confusão. Piper não havia ido com Charlotte salvar os bebês, ela logo entrou na cobertura dando de cara com Hanbal morto no chão, em seguida correu até Alex a abraçando forte e beijando a morena que a abraçou, uma estava aliviada da outra estar bem.

Na estrada, Little Dog acelerava seu carro sentindo seus olhos escorrerem lágrimas enquanto lembrava de seu irmão e do momento em que o mesmo se sacrificou pra salvar sua vida. O nervosismo corria a mil no coração da morena que discou um número e em seguida pediu um Helicóptero no heliponto da sua mansão.

Evans estava na mansão com os gêmeos, o pequeno Bailey estava irritado e havia quebrado o celular do loiro. Os gêmeos estavam sentados na cama vendo um desenho animado na tv.

Charlotte estava a caminho da mansão de Little Dog com vários carros de polícia, mas quem chegaria primeiro? Ela ou a morena malvada?

Na maternidade do hospital, Handler Forbes estava com a pequena Liz nos braços, ela estava quase tendo alta, mas convenhamos que o melhor lugar pra ela agora, era a própria maternidade. O carro de Little Dog chegou primeiro na mansão, a morena simples saiu às pressas e correu para dentro de casa.

- EVAAANS! - Gritou a ruiva correndo até o quarto onde ele deveria estar com os bebês.

Evans ouviu o grito do quarto então abriu a porta e saiu, caminhou logo vendo a ruiva correr até ele num abraço apertado.

- O que está acontecendo? - pergunta Evans – O que foi?

- No caminho eu explico. - Little dog o solta e o olha nos olhos - Você confia em mim?

- Claro. - diz Evans – O que vamos fazer?

— Vamos ir pra um lugar. - diz Little Dog.

O barulho de sirene de polícia começou a ser ouvido, eles estavam chegando, mas a maldita sirene anunciou a chegada acabando com qualquer chance de um ataque surpresa.

- Droga, droga! - diz Little Dog correndo até a janela e olhando as viaturas de polícia se aproximando do portão da mansão - Pega os pestinhas e vai pro Heliponto é pra ter um helicóptero lá.

- Pega eles você, e corre você pro Heliporto. - diz Evans chegando perto dela - Eu vou distrair eles pra você fugir, então corre.

Little Dog se vira e olha o loiro.

- Quem manda aqui sou eu – diz a ruiva - E eu estou mandando... - ela era interrompida com um beijo de Evans.

O loiro havia selado os lábios da ruiva e o beijo durou poucos segundos, eles se separaram e Evans encarou os olhos da morena.

- Vai logo, eu atraso eles, vai fazer sua vingança. - diz Evans.

- Não vou sair sem você, então saiba que se não aparecer naquele Helicóptero eles vão me pegar. - diz Little Dog saindo correndo até o quarto dos gêmeos.

Evans sai pegando sua arma da cintura e indo até a frente da casa. Ele chamou por mais alguns seguranças que estavam do lado de fora e os homens começam a disparar contra as viaturas. Espertos eles atiram nos pneus fazendo os carros perderem os controles.

- Mais que porra é essa. - diz Charlotte em uma das viaturas, sentindo a mesma bater sem muita brutalidade em outra.

— São tiros, vamos ter que atirar. - diz o motorista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚜𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora