OLAAAAA!! Eu não sou o Felipe neto, mas estou aqui para mais um capítulo, eu sou retardado... voltando, pessoas eu decidi mudar minha escrita, fazia meses que queria isso, mas eu só vim ter ideias agora, abaixo eu estarei explicando detalhadamente como a escrita funciona, créditos a trilogia chamada five nights at Freddy's The silver eyes/olhos prateados, the twisted ones/Os distorcidos e The fourth closet/A última porta. Escrita completamente inspirada na escrita da trilogia, super recomendo os livros, são uma delícia de ler.
Como a escrita funciona joseph?
Um texto sem nada, apenas texto com pontos finais e vírgula, são textos de ações. Se palavras estiverem entre esse símbolo — significa uma fala, nunca será uma fala se não estiver entre esse símbolo ok. Quando estiver um espaço muito grande entre cada texto significa um pulo no tempo, vocês vão ver um pouco na prática. Boa leitura e qualquer dúvida, chama nos comentários que eu tento explicar de uma forma melhor, é isso é perdão pelo atraso de duas semanas.
O urso estava sentado na escrivaninha olhando a janela que dava para outra rua, alguém bate na sua porta.
— entra — o urso fala.
O tigre abre a porta. — vamos agora, você tá pronto — o tigre pergunta olhando para o urso.
— sim, já tô indo — o urso fala levantando com a ajuda das muletas.
O tigre sai do local deixando a porta aberta. O urso pega a pasta e seu celular, o mesmo guarda o celular e coloca a pasta no ombro, em um longo suspiro começou a andar até sair de casa, onde Nick e Leonard o esperavam no carro. A lontra abre os olhos e se depara com a luz do sol batendo em seus olhos.
— ahhgg, devia ter deixado a cortina fechada — a lontra fala sentando na cama, logo se espreguiçando deixando escapar um gemido agudo — será que o Joseph já saiu? —
O carro começa a andar, o urso estava no banco de trás escrevendo no notebook que estava no seu colo.
O urso olha pela janela e ver o mesmo hospital de sempre soltando um longo suspiro, não gostava de estar ali, mas por seus novos pais está disposto a fazer de tudo.
— temos uma pequena surpresa para você — o tigre fala soltando o cinto de segurança.
O urso guarda seu notebook e tira o cinto de segurança, vendo o carro entrar no estacionamento. O leão desliga o carro e abre a porta, em seguida vai até a porta do urso e abre. — vem eu te ajudo —
O urso pega as muletas e segura as mãos do leão, em seguida fica em pé com dificuldades, o urso agradece e começa a andar usando as muletas.
— hoje não vamos para a mesma sala, vamos para um local diferente — o tigre fala andando até a entrada do hospital.
— vocês estão começando a me deixar com ansiedade, espero que isso vale a pena — o urso fala parando na frente da porta automática que logo abre. Os três entram e vão até o recepcionista.
— aqui está, sala 5 do 4 andar — o recepcionista fala entregando um cartão com o rosto dos três. O urso pega o seu junto do tigre e do leão.
— isso tem haver com minha perna voltar a ter sensibilidade? — o urso pergunta já esperando a resposta.
— errrg infelizmente não… mas tem haver com sua mononeuropatia — o tigre fala entrando no elevador com os dois. O elevador logo sobe e os três entram na sala que o recepcionista falou. Um rinoceronte-negro vestido com um jaleco e luvas olha para os três.
— cartões por favor — o doutor fala. Os três entregam e ficam esperando enquanto o doutor verifica em seu computador. — ok tudo certo, caro joseph sente na minha maçã por favor — o doutor fala vestindo luvas pretas. O urso faz o que o doutor falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Einstein's Legacy
RomanceJoseph, um adolescente chegando a fase adulta, indo para uma nova escola termina seu último ano escolar, um urso tímido e um pouco sensível, por fora parece bem, mas por dentro é puro sofrimento, depressão e muitos outros problemas a lidar, os princ...