dor

18 3 1
                                    

O dragão estava sentado na mesa da sala olhando para seu celular. No celular estava o perfil no urso dizendo que estava online às 7 da manhã, a foto era dele e da lontra juntos. — tô com saudades — o dragão fala baixo.

O rinoceronte olha com uma xícara na mão contendo café. — saudades do ex? Ou isso foi pra mim? — o rinoceronte pergunta com sua voz intimidadora.

O dragão engole seco e olha para o rinoceronte. — você — o dragão mente desligando o celular.

— hum… me pergunto o que você quer querendo me ver de novo — o rinoceronte fala sentando ao lado do dragão.

— ah fazer as pazes e quem sabe voltar — o dragão fala com um sorriso gentil.

O rinoceronte bebe um pouco do café desconfiado. — tá… desculpa por ter te machucado naquele dia, eu tava meio louco, tinha acabado de sair da cadeia, não deveriam chamar de prisão e sim de estragar sanidade — o rinoceronte fala colocando sua xícara na mesa.

— porque você foi preso mesmo? — o dragão pergunta coçando a barba dando um sinal de ansiedade.

O rinoceronte relaxa na cadeira. — estupro e agressão… como foi esse tempo que estive fora? — 

(Muito bom) — ah foi chato sem você — o dragão mente coçando as as duas mãos.

O rinoceronte olha desconfiado.

O urso estava com as costas encostadas na parede gemendo baixo enquanto a lontra brincava com a boca, o urso estava com a camisinha aberta na mão com o brinquedo inserido até o fundo em si.

A lontra tira da boca. — delícia — a lontra fala indo até o urso onde lhe beija de uma forma bem quente.

O urso aproveita e coloca a camisinha gemendo um pouco no beijo. 

A lontra separa e pega o lubrificante derramando na camisinha, logo começa a brincar gemendo junto do urso.

O celular do dragão toca enquanto o dragão conversa com o rinoceronte. — só um segundo — o dragão pega e ver que é o elefante, o mesmo atende com uma expressão triste. — oi —

Akari: oi… Vassili me desculpa eu… vi um pouco de sangue aqui embaixo quando fui tomar banho agora e não era meu, eu só… me desculpa, não queria te machucar, eu tava muito sei lá… 

Vassili: . . . Tudo bem, eu sentir nada, se machucou deve ter sido algo bobo, foi muito?

Akari: não…foi bem pouco pra falar a real.

Vassili: coisa boba, enfim se cui-

Akari: me desculpa…

O dragão começa a ouvir o choro do elefante.

Akari: eu fui um idiota, me denuncia, olha o que eu fiz com você.

Vassili: você não fez nada.

Akari: eu fiz sim… eu te usei como brinquedo, eu sou burro, eu sou idiota… eu… eu… eu queria ter algo com você, mas eu não queria te usar… desculpa… por favor cuida do seu ferimento… eu vou me entregar pra policia ou algo assim.

Vassili: ei ei, não se entrega pra polícia por favor… tudo bem eu te desculpo, só por favor… não faz aquilo de novo, se realmente quer pensa em como eu tô tá, quando se acalmar liga de novo, tá desculpado

O rinoceronte olha desconfiado ainda mais.

O dragão desliga e suspira olhando para o rinoceronte. — problema entre amigos —

Einstein's LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora