O urso antes que pudesse perceber estava chorando andando sem rumo.
A lontra sai do banheiro e se veste com roupas limpas, logo pega seu guarda-chuva e sai da casa vendo um carro lhe esperando, o mesmo entra. — prédio Alves por favor — a lontra fala e olha pelo vidro vendo as casas passarem junto da chuva.
O dragão estava sentado do lado do crocodilo. — então aqui fica o fêmur e… — o dragão para de falar percebendo o crocodilo lhe olhar com um olhar apaixonado.
— você é lindo sabia — o crocodilo fala com um sorriso enorme.
— aí isso vai ser complicado — o dragão fala suspirando.
Horas se passam.
O urso estava sentado num banco de praça, ainda chovendo, só estava ele no local, o mesmo estava pensativo vendo os pouquíssimos carros andando.
A lontra senta na cama olhando a chuva cair pela janela. — ah foi legal — a lontra fala no telefone que estava no ouvido.
— mas tá tudo bem com você mesmo? Você acabou de sair de um término — o elefante pergunta.
— a bem eu não tô, mas tá indo, enfim foi bom ter saído um pouco com um amigo que posso desabafar, também foi legal ajudar na mudança — a lontra fala tirando seus sapatos alongando os dedos.
— eu tenho que ir agora, acordar cedo, já passou das 10, até amanhã Henrique — o elefante fala desligando.
A lontra deixa o celular em cima da escrivaninha e suspira.
— ele deixou o telefone em casa — o tigre fala mostrando o celular do urso ao leão.
— tentou ligar para o Henrique e os outros? — o leão pergunta com as mãos na cintura.
— tô ligando para o Henrique agora — o tigre fala.
— alô? — a lontra atende.
— oi Henrique, você viu o joseph? — o tigre soa um pouco agressivo.
— nossa calma, eu não vi ele, última vez que falei foi as 8 — a lontra fala tirando a camisa.
— tá — o tigre desliga limpando os olhos.
— liga pro Vassili, eu ligo pro Max — o leão fala pegando seu celular.
O tigre começa a ligar para o dragão.
O celular do dragão e do crocodilo começam a tocar, os dois atendem. — alô? —
— você viu o joseph? — os dois perguntam com o tigre no mesmo tom.
— não — os dois falam meio assiatados.
Os dois desligam.
— vamos chamar a polícia — o tigre fala discando o número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Einstein's Legacy
RomanceJoseph, um adolescente chegando a fase adulta, indo para uma nova escola termina seu último ano escolar, um urso tímido e um pouco sensível, por fora parece bem, mas por dentro é puro sofrimento, depressão e muitos outros problemas a lidar, os princ...