se afundando ainda mais no poço

22 4 10
                                    

Alguém bate na janela do urso. O urso dormia em silêncio. A lontra olhava para o urso e batia mais algumas vezes até ver o mesmo se mover.

— hmm — o urso boceja e ouve as batidas de novo, o mesmo olha vendo a lontra lhe olhar, fica com uma expressão confusa e levanta indo até a janela, o mesmo pega o celular e manda mensagem para a lontra.

Joseph: o que houve?

Henrique: quer ir passear comigo? Também tenho uma coisa pra te mostrar

Joseph: tá, mas eu vou ter que tomar um banho antes

Henrique: eu espero, posso entrar?

Joseph: claro, só ir bater na porta e pedir pra vim pro meu quarto, eu provavelmente vou tá no banheiro

A lontra desliga o celular e sai da janela passando pelo jardim meio escondido por causa das casas da janela do urso.

O urso boceja e tira todas suas roupas deixando na cama, o mesmo entra no banheiro e começa a tomar um banho muito gelado.

A lontra comprimenta os pais do urso e vai até o quarto, ao entrar encontra nada, apenas as roupas do urso na cama. A lontra senta na cama e fica esperando olhando as latas de spray até algo lhe chamar a atenção. A lontra olha as roupas do urso e fica receoso, mas logo pega a cueca deixando sua mochila ao lado, o mesmo olha a porta do banheiro que era possível ouvir a água caindo. A lontra com um pouco de pressa fica fungando a cueca.

O dragão olhava para sua escrivaninha sem piscar e nem mexer, dando uma impressão que está morto, não está, mas queria.

A lontra coloca a mão na sua parte íntima por cima das roupas dando uma leve pressão muito corado fungando cada vez mais fundo até que ouve a água parar, com toda velocidade que podia deixava a cueca no mesmo lugar e tirava a mão disfarçando.

O urso abre a porta e sai com a toalha na cintura olhando para a lontra que estava bastante corada olhando a bolsa. — você tá lindo — o urso fala indo até seu guarda roupa.

A lontra olha para o urso focando sua atenção totalmente nele. — olha só quem fala — a lontra fala.

O urso tira a toalha ficando totalmente pelado na frente da lontra. — acho que já podemos ficar assim na frente um do outro né? — o urso pergunta.

— é… gostoso — a lontra fala com um sorriso malicioso.

O tigre funga o ar sentindo um cheiro um tanto molhado, o mesmo sorrir de uma forma safada olhando para o corredor. — conheço esse cheiro —

— não vamos fazer aqui por favor, tem meus pais e principalmente o Nick com aquele olfato dele que tira totalmente a privacidade — o urso fala pegando uma cueca junto de uma calça jeans preta e uma camisa preta junto de uma jaqueta cor vinho.

— c-como assim? — a lontra pergunta corando mais.

— eu não falei que o Nick tem o melhor olfato do país? Ele identificou o cheiro do meu esperma só pela relação que tivemos — o urso fala sentando do lado da lontra se vestindo.

A lontra coloca a mão na boca com seu coração dispara. 

O urso olha. — tudo bem? — o urso pergunta fazendo carinho.

— s-sim, eu posso ir no banheiro? — a lontra pergunta olhando para o urso.

— claro — o urso fala vestindo a calça jeans. 

A lontra levanta e vai até o banheiro do urso, entra e fecha a porta trancando, rapidamente senta no vaso e começa a se limpar ( ͡° ͜ʖ ͡°).

O urso termina de se vestir e pega sua pasta colocando no ombro, pega as coisa da prótese e coloca a ativando, o urso olha a bolsa da lontra e curioso olha dentro. — oh, vamos fazer grafite hehe —

Einstein's LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora