Todo o caminho as pessoas olhavam estranho para o urso, tinha algo de errado.
O urso senta na cama tirando seu terno lentamente, o mesmo não parava de olhar a porta do quarto, como se estivesse algo lhe incomodando. — oi —
O crocodilo olhava os alunos meio calados, o mesmo puxa o dragão para um canto. — alguma coisa tá acontecendo com o joseph —
— ele tá… estranho — o dragão fala olhando o crocodilo impaciente. — você ouviu o que ele falou? —
— era algo envolvendo a formatura e o Henrique — o crocodilo fala abraçando o dragão.
A lontra estava no banheiro encostado na parede muito pensativo com o que o urso estava falando.
O urso tira seu sapato e calça ficando apenas de cueca, o mesmo deita na cama e fica olhando a porta.
Horas se passam.
O tigre entra no quarto vendo o urso olhar para a parede. — dorme filho, amanhã tem o baile —
— eu não vou — o urso fala colocando sua cabeça de uma forma mais confortável.
O tigre olhava preocupado, mas logo sai do quarto.
15 dias se passam.
O urso estava deitado em sua cama olhando para a parede, conseguia ouvir uma grande movimentação no outro lado da porta e até mesmo na rua.
A lontra comia um pedaço de torta de maçã pensativo.
O dragão tomava um eggnog vendo a TV. — o Natal desse ano tá bem mais animado com vocês aqui — o dragão fala olhando para os pais.
O crocodilo balançava seu irmão no colo mastigando algo.
O urso tampa seus ouvidos fechando os olhos, ao abrir ver o sol iluminando o quarto, o mesmo vira para a porta vendo dois presentes de Natal na sua escrivaninha. O urso suspira e fecha os olhos de novo, quando abre ver que já estava de tarde. O urso limpa os olhos e vira para o teto.
O tigre olhava o fundo do corredor com a mão na porta da casa junto de uma expressão triste.
O leão olha e vai até o tigre. — não podemos forçar ele a nada —
O urso fecha os olhos e quando abre ver que era noite, o mesmo olha para a porta, mas logo afunda seu rosto no travesseiro fechando os olhos, ao abrir ver o travesseiro, o mesmo olha para a porta e ver que já era dia.
O dragão estava junto do crocodilo em um apartamento. — será que se chamarmos o joseph… ele vem? —
— eu… não sei… não falamos com ele desde a formatura — o crocodilo fala olhando a sala que era muito linda.
A lontra olhava um papel com uma arte abstrata feita com spray. — hmm —
O urso fecha os olhos e ao abrir ver que era tarde.
O tigre estava em frente a porta do urso de cabeça baixa.
O leão olhava claramente muito triste.
O dragão começa a ligar para o urso.
O urso olha seu celular empoeirado tocar, o mesmo pega revelando que estava meio… magro. — alô? — o urso fala com uma voz extremamente rouca e fraca.
O dragão fica calado por alguns segundos. — poderia chamar o joseph? —
— é ele — o urso fala voltando a ficar embaixo das cobertas.
— ah… oi… joseph… eu e o Max vamos alugar um apartamento perto da Artemis magno… a gente tava pensando em chamar você pra vir junto, o aluguel é 1.800 dólares, se você quiser vir, vamos dividir em 3 o que dá 600 — o dragão fala sentado no sofá do apartamento vendo a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Einstein's Legacy
RomanceJoseph, um adolescente chegando a fase adulta, indo para uma nova escola termina seu último ano escolar, um urso tímido e um pouco sensível, por fora parece bem, mas por dentro é puro sofrimento, depressão e muitos outros problemas a lidar, os princ...