A lontra subia no elevador junto dos três, estava pensativo, não conseguia parar de pensar no que queria da vida, arte? Ciência? Medicina…
— aconteceu algo Henrique? — o urso pergunta de uma forma gentil segurando a mão da lontra.
— não… eu só tô pensando em como eu sou um vagabundo… ainda não sei o que quero seguir da vida, já estamos na metade do ano escolar… você quer fazer letras, o Vassili quer ser biólogo ou ser professor de biologia, o Max quer fazer educação física… e eu sou um vagabundo — a lontra fala olhando seu reflexo no espelho.
O urso coloca sua mão em cima da cabeça da lontra fazendo carinho. — você se julga demais sabia, você é muito bom em artes, porque não segue isso fofo? — o urso pergunta fazendo um carinho confortante.
— hm… todos da minha família ganharam a vida com artes, só que eu quero mudar isso — a lontra fala corada de leve.
— você pode mudar isso fazendo outro tipo de arte… tem a faculdade de artes visuais exemplo — o urso fala vendo a porta do elevador abrir, o mesmo sai junto da lontra. O leão e o tigre iam atrás apenas ouvindo a conversa.
— eu queria fazer arte de stencil… mas provavelmente não vou receber retorno — a lontra fala passando por algumas lojas. O urso olhava encantado por ser a primeira vez neste estabelecimento.
— arte de stencil pode vim um retorno sim Henrique, mas com bastante esforço e dedicação — o tigre fala com a mão no bolso.
— eu acho lindo arte de stencil — o urso fala segurando a mão da lontra. A lontra segura forte.
— bem que eu queria seguir com isso, mas meus pais não querem que eu siga isso — a lontra fala de cabeça baixa.
— foda-se o que eles querem, você faz o que quiser, não deixe eles manipularam sua vida meu amor — o urso fala bem colado com a lontra. — agora vamos curtir, hoje o dia todo é nosso, quer ir aonde primeiro? —
O crocodilo estava em frente a um hospital claramente nervoso. O dragão estava do lado tentando acalmar o crocodilo.
— calma, ela tá bem — o dragão fala alisando as costas do crocodilo.
— eu sei que ela tá bem, mas tô com medo — o crocodilo fala mordendo as escamas do dedo.
— medo do que? — o dragão pergunta segurando a mão do crocodilo fazendo o mesmo parar.
— sei lá, do meu maninho não nascer saudável — o crocodilo fala.
O urso estava com algumas sacolas de compras na mão ao lado da lontra que também estava com algumas. Atrás estava apenas o tigre com apenas duas sacolas de compras.
— vamos para casa? — o tigre pergunta entrando no elevador.
— sim, gostou do dia Henrique? Assistimos doutor furry no furryverso da loucura, almoçamos em um restaurante incrível, fizemos muitas compras e eu tenho uma proposta para você — o urso fala com um sorriso animado.
— qual? — a lontra pergunta da mesma forma olhando para o urso.
O urso beija a lontra de uma forma rápida. — quando saímos do elevador te conto — o urso fala virando para a porta que logo abre. Os três saem e o tigre vai até um carro que estava ligado abrindo o porta malas, logo começa a colocar as compras separadamente. A lontra e o urso estavam meio afastados.
— então, aproveitando que estamos sozinhos — o urso fala olhando o tigre que vinha na direção dos dois. O tigre pega as sacolas da mão dos dois e volta para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Einstein's Legacy
RomanceJoseph, um adolescente chegando a fase adulta, indo para uma nova escola termina seu último ano escolar, um urso tímido e um pouco sensível, por fora parece bem, mas por dentro é puro sofrimento, depressão e muitos outros problemas a lidar, os princ...