mal entendido

21 5 10
                                    

O urso estava sentado na cama apenas de cueca olhando para o banheiro que estava com a porta aberta. A lontra logo sai sentando do lado do urso.

— … ainda tá sangrando? — o urso pergunta olhando para a lontra.

— tá sim, mas logo deve parar, tô usando um absorvente pra segurar… o que você quer fazer? — a lontra pergunta deitando a cabeça no ombro do urso.

— eu queria dormir ou assistir uma série com você até desmaiar de sono — o urso fala beijando a cabeça da lontra.

— gostei mais da segunda opção — a lontra fala deitando na cama junto do urso. O urso liga a TV novamente e coloca numa série de romance.







O dragão estava jogado no sofá olhando para o teto. O elefante estava em pé do lado apenas olhando.

— qual é o seu nome? — o elefante pergunta gentilmente.

— Vassili e o seu? — o dragão fala olhando para o elefante.

— Akari — o elefante fala.

O dragão ouve alguém batendo na porta. O elefante olha para a porta e vai atender.

— não abra — o dragão fala fechando os olhos.

O elefante para e volta para seu local.

O crocodilo ouve os dois falando. — Vassili quem tá aí? —

O dragão suspira e levanta indo na direção da cozinha. O elefante segue calado. O dragão pega uma garrafa de leite e vira de uma vez. 

— … quem tá na porta? — o elefante pergunta olhando.

— ninguém de tão importante — o dragão fala e solta um arroto muito alto.

— Vassili por favor é o Alexandre de novo? Por favor dá um sinal se tiver em perigo eu tô preocupado — o crocodilo fala atrás da porta.

O dragão vai até seu quarto ouvindo as batidas pararem e entra. O elefante vinha atrás tirando uma barrinha de sereal do bolso.

— para de me seguir, vai dormir ou sei lá, bater punheta no banheiro — o dragão fala sentando na cama. O elefante abre e arranca um pedaço, logo senta do lado do dragão e entrega. O dragão olha e pega receoso, o mesmo começa a comer e logo começa a chorar de novo. O elefante coloca a cabeça do dragão no seu ombro.

— chorar faz bem na presença de alguém que vai cuidar de você — o elefante fala.






O urso dormia em silêncio de conchinha com a lontra que sorria dormindo.

=Sonho on=

O urso estava sentado no banco de trás de um carro digitando em seu notebook evitando ouvir a briga que estava bastante tensa na sua frente.

— Max eu já falei que isso é passado, vamos só esquecer isso porra — o dragão fala claramente bravo olhando para o crocodilo que estava no volante.

— chegar em casa quero uma conversa séria com os dois, vou logo avisando que eu não tô aguentando mais essas mentiras — o crocodilo fala socando o volante.

O urso logo começa a chorar. — por favor parem —

— você é outro joseph, outro que só sabe chorar e ficar no canto querendo se matar, ver se cresce — o crocodilo fala ultrapassando o sinal vermelho.

— Max calma por favor… você não é a- — o urso se interrompe ao ouvir uma buzina e antes que pudesse olhar para o lado…





Einstein's LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora