difícil de digerir

21 4 7
                                    

Final de arco, infelizmente tive que acelerar a história porque já está muito grande, enfim. Boa leitura

— ele acordou — uma enfermeira fala com uma máscara na mão. 

— levem ele para a sala de cirurgia imediatamente, temos que fechar esse corte — um cirurgião fala passando na frente de todos.

O dragão estava se sentindo muito pesado e sem força, logo começa a cantar de uma forma bem fraca.

2 semanas depois

O urso estava arrumado para uma festa na frente da casa da lontra, o mesmo estava de cabeça baixa pensativo, já estava anoitecendo. O urso pensava no dia seguinte, era dia de volta às aulas.

A lontra abre a porta todo arrumado e com um chapéu de aniversariante olhando para o urso. — amor —

O urso olha voltando à realidade e sorrir entregando um presente para a lontra. — feliz aniversário meu fofo —

A lontra cora e pega beijando o urso. — vem, falta so você, o Vassili e o Max chegaram faz um tempo — a lontra puxa o urso para dentro.

O urso sorrir mais alegre e fecha a porta, ao entrar na sala de estar ver o pai da lontra que fica de cara feia e sai do local diferente da mãe que sorrir e vai até o urso lhe abraçando.

— que bom que chegou joseph, estávamos esperando você — a fêmea fala.

— desculpa a demora — o urso fala coçando o queixo.

— cortou a barba de novo? Você não disse que nao ia mais tirar? — o tigre pergunta colocando o braço ao redor do pescoço do urso.

— ah pensei que seria legal — o urso fala vendo o dragão vir na sua direção. O dragão para na frente do urso e fica olhando o mesmo por alguns segundos.

— você tá melhor? — o urso pergunta olhando o dragão que não parecia ter acontecido nada, mas por dentro das roupas estava o contrário.

— depois preciso falar com você, enquanto isso vamos aproveitar — o dragão fala andando até o sofá onde senta sentindo dores.

1 hora se passa.

O crocodilo falava com o dragão.

— você acredita em mim agora? — o dragão pergunta encostado na parede ao lado da porta de entrada, o crocodilo estava do seu lado, ambos estavam meio sozinhos.

— uhum… sabe que vai ter que me conquistar de novo né? — o crocodilo pergunta girando uma moeda entre os dedos.

O tigre falava com a mãe da lontra com um copo de refrigerante na mão.

O urso estava abraçado com a lontra dentro da despensa. — como se sente sendo adulto? —

A lontra fica pensativa. — me sinto… velho — a lontra fala sorrindo.

Einstein's LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora