O urso sai da casa bem arrumado. — estranho minha editora chamar assim —
— é, mas deve ser algo bobo — o tigre fala vendo o urso entrar em um taxi. — se cuida filho, seu pai foi resolver alguns problemas familiares, logo volta—
— ok, se cuida pai — o urso fala fechando a porta, o mesmo olha para o motorista e diz o local, logo começa a andar, o urso fica olhando a janela e ver a casa da lontra passar lentamente junto do mesmo que lhe olhava com um olhar um tanto estranho.
A lontra aperta sua mochila de ombro e começa a andar pensando. — eu ainda não me esqueci o que você falou joseph, só tô esperando a hora —
O urso olha para o banco do seu lado e balança a cabeça voltando a olhar para fora do carro.
O dragão abre a porta do apartamento com uma última caixa nas mãos. — finalmente — o dragão coloca ao lado da porta e vai até o sofá onde senta relaxado.
O crocodilo fecha a porta e pega a caixa indo para a cozinha colocando em cima do balcão.
O dragão liga a TV e fica olhando.
O crocodilo olha e dar um sorriso indo para o fogão, o mesmo pega algumas panelas e começa a fazer o café da manhã.
O urso sai do carro e entra numa editora.
Depois de alguns minutos
O urso estava sentado em frente a uma ursa parda vestida formalmente. — então? porque me chamou aqui? —
— bom, suas histórias foram um enorme sucesso senhor Joseph, fez o maior sucesso no nosso estado e eu lhe chamei aqui para fazer uma proposta — a ursa fala de mãos cruzadas olhando para o urso.
— estou disposto a ouvir — o urso fala interessado.
— eu gostaria de elevar o nível, compartilhar para o mundo inteiro, coloca suas histórias nas maiores bibliotecas do mundo, mas eu tenho um porém — a ursa fala bebendo uma xícara de café.
— estou ouvindo — o urso fala.
— em troca eu gostaria que você entregasse assinaturas, irei abrir a biblioteca do centro só para os seus fãs, você terá o direito que quiser, eu irei cobrar apenas 5 dólares por entrada, vancouver tem cerca de… —
— 675 mil furrys — o urso completa a frase.
— isso… para publicar em todas as bibliotecas do planeta eu vou cobrar no mínimo 2000 dólares — a ursa fala olhando para o urso.
O urso fica pensativo. — hm… o que me garante que eu lucre com isso? — o urso pergunta.
— vai ser o planeta inteiro, mais de 5 bilhões de furrys, o que acha? — a ursa pergunta.
— hm… eu tenho uma proposta melhor — o urso fala aproximando mais da mesa.
— estou disposta a ouvir — a ursa fala.
— eu tô finalizando a 2 temporada do meu primeiro livro, o que acha de lançar para todo o mundo junto da 2 temporada? Podemos fazer um marketing no mundo inteiro, vai sair caro, mas a garantia de lucro vai ser 100%, mas… eu só pago os 2000 dólares descontando do lucro que vou ganhar, exemplo se eu fico com atualmente 70% do lucro, podemos fazer um acordo e chegar a 60% ou 55%, não passo de 55 — o urso fala com um sorriso de canto.
— uau… sua proposta é muito boa, porém se isso fracassar, ficará devendo, não só a mim, mas para o mundo inteiro — a ursa fala.
— fechado — o urso estende a mão.
A ursa olha por alguns segundos. — fechado — a ursa aperta a mão do urso e levanta junto do mesmo.
— entrego o dinheiro junto da história no dia das assinaturas — o urso fala confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Einstein's Legacy
RomanceJoseph, um adolescente chegando a fase adulta, indo para uma nova escola termina seu último ano escolar, um urso tímido e um pouco sensível, por fora parece bem, mas por dentro é puro sofrimento, depressão e muitos outros problemas a lidar, os princ...