Artemis magno

37 3 26
                                    

Último capítulo desta história aproveitem e boa leitura

O urso estava em frente a faculdade, estava vestido de uma forma leve para a prova.

O dragão estava com um pequeno caderno lotado de notas sobre as provas, também estava vestido com roupas leves.

O crocodilo estava vestido com roupas esportivas, parecia que ia para a academia.

A lontra apenas olhava de longe acenando, ao seu lado estavam o tigre e o leão disfarçados.

— meu pai não pode me ver aqui — o leão fala.

O urso respira fundo confiante e entra na escola, o mesmo pega seu cartão de identificação na recepção e quando ia para sua sala se separando dos dois acaba esbarrando em um tigre com mexas de cabelo verde. — opa des- — o urso olha ficando assustado.

O tigre aponta para o urso e sorrir olhando seu nome na identificação.

— mattsuda 

— joseph 

Os dois falam ao mesmo tempo apontando. Antes que pudessem falar algo, ouvem o sinal das provas tocar, o urso começa a correr para a sua sala olhando para trás, o tigre fazia o mesmo com um sorriso.

O urso sorrir e entra na sua sala vendo que era o primeiro, o furry que ia aplicar a prova era um grifo cheio de cicatrizes, o mesmo vai até uma das carteiras da frente e senta colocando seu diário, o mesmo abre e começa a ler algumas anotações.

O grifo olha claramente incomodado com suas asas que estavam presas por cintos, na escola era proibido voar até mesmo para os professores.

O crocodilo estava em uma sala claramente esportiva, o mesmo se senta na sua carteira olhando para uma onça que ia aplicar a prova. 

O dragão estava em uma sala que parecia ser um laboratório, estava sentado olhando um elefante com jaleco.

Alguns minutos depois.

O urso já estava na página 4 de 10, cada página tinha 10 perguntas, o mesmo estava bem concentrado, algo que vinha treinando a um certo tempo, nem notava que o grifo não parava de olhar para si, como se estivesse desconfiado.

O dragão estava do mesmo jeito, concentrado ignorando tudo ao seu redor.

O crocodilo estava coçando o cabelo lembrando do que aprendeu.

Horas se passam.

— parrem agora… se eu vier mais um movimento de mão in papel, está imediatamente reprovado — o grifo fala em um sotaque francês olhando todos os furrys, logo ver um mexendo no papel de forma escondida. — vucê, some de minha frente — o grifo fala indo até o furry pegando sua prova amassando com as mãos.

— mas… mas — o furry sai frustrado e com muita raiva.

O urso olhava para frente apenas pensando na fase a seguir.

O grifo termina de recolher as provas e entrega um notebook para cada. — com esses notebooks, vucês vão fazer um dorcumentário sobre tudo que vucês aprenderam antes de vir para cá, mínimo de 4 páginas, no tem um limite, então usem tudo que vucês sabem, tudo que lembrem, caso alguíem acabe antes, o que eu acho impossíve, levante a mão que irei estar recolhendo seu notebook, vucê estará liberado e pegará seus pertences de vuolta… agora — o grifo olha o relógio esperando um pouco. — a 2 fase começa agora —

O urso estica os dedos já ouvindo os teclados bem rápido, o mesmo apenas coloca dois tampões de ouvido e começa a escrever de um jeito calmo.

O grifo olhava sentado na sua carteira.

Einstein's LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora