— e agora… o que você vai fazer? — o urso pergunta andando numa rua pouco movimentada ao lado da lontra.
— eu vou viver, continuar minha vida e fingir que nada aconteceu — a lontra fala com a mão no braço do urso, como se fossem um casal.
— hm… e o seu pai? — o urso pergunta virando numa rua onde tinha várias lojas e no final um posto de gasolina, em sua frente o motel.
— ele… vai continuar pegando no meu pé, com certeza depois disso — a lontra fala suspirando.
— porque ele falou que você nasceu errado e frescurento? — o urso pergunta andando até o outro lado da rua.
— eu sou o primeiro lgbt da família, ele me aceita gay, minha mãe super apoia, mas eu falei que meu pai aceita, não que gosta… preciso te contar uma coisa quando entrarmos no motel, não posso falar aqui na rua — a lontra fala olhando para trás onde vinha dois rinocerontes. — joseph — a lontra fala apertando o braço do urso. O urso imediatamente entende e apressa os passos entrando no motel rapidamente onde tinham 2 seguranças na porta. Os dois rinocerontes também entram cumprimentando os seguranças. O urso olha e rapidamente lembra que são os mesmos rinocerontes do bar.
— conheço, mas evita falar com eles, são meio encrenqueiros — o urso fala no ouvido da lontra e vai até a recepção onde os dois rinocerontes eram atendidos. A lontra olhava o local, era um local bastante limpo e organizado, o mesmo estava meio nervoso com os seguranças olhando para a lontra várias vezes. Os rinocerontes pegam um cartão e vão até o elevador. O urso vai até o balcão pegando sua identidade, o mesmo mostra a identidade a um sensor que estava grudado a um ipad e logo um cartão sai por uma entrada, o urso pega e vai até o elevador. Os seguranças olham para os dois, mas logo param, ambos saem e fecham o local. A lontra suspira aliviado.
— pensei que eu não ia poder por ser de menor — a lontra fala entrando no elevador. O urso aperta o 5 andar.
— e não pode, porém eu dei o meu jeito — o urso fala com um sorriso meio safado. A lontra mexe a cabeça em forma de negação com um sorriso.
— ai esse urso — a lontra fala e logo o elevador abre, ambos saem e vão andando pelo corredor até achar o quarto 15. O urso passa o cartão num detector e a porta abre.
— fique a vontade, temos até as 10 de amanhã — o urso fala entrando junto da lontra, o mesmo fecha a porta e tranca. A lontra solta o braço do urso e anda um pouco pelo corredor do quarto e logo ver o quarto.
O quarto era um quarto espaçoso, tinha uma cama de casal no centro arrumada, ao lado duas cabeceiras pretas combinando com a cama, duas luminárias desligadas em cima, cada cabeceira tinha duas gavetas, na frente da cama uma TV de 30 na parede, embaixo tinha um hack com algumas coisas, no lado direito da cama tinha uma porta na direção da cama onde ficava o banheiro, era um quarto para no máximo 2 noites, um quarto perfeito para a situação dos dois.
A lontra vai até a porta e abre olhando o banheiro.
O banheiro era um banheiro simples, com um box de vidro, um chuveiro, uma pia grande e uma privada sanitária.
A lontra sai do banheiro e ver o urso tirar a camisa sentado na cama. — é bem organizado e limpo, tem tudo que precisamos também — a lontra fala indo até o urso o ajudando.
— você gostou? — o urso pergunta olhando para lontra o ajudando a tirar a camisa também.
— sim, inclusive — a lontra vira para o urso e segura sua orelha apertando e puxando de leve. — nunca mais faça isso de hoje —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Einstein's Legacy
RomanceJoseph, um adolescente chegando a fase adulta, indo para uma nova escola termina seu último ano escolar, um urso tímido e um pouco sensível, por fora parece bem, mas por dentro é puro sofrimento, depressão e muitos outros problemas a lidar, os princ...