experiências novas

14 4 4
                                    

O urso se olhava no espelho do banheiro com a lontra ao seu lado. — quer mesmo tomar banho comigo? — o urso pergunta olhando para a lontra pelo espelho.

A lontra tira suas roupas ficando apenas de cueca e olha para o urso. — sim eu tenho… e você? — a lontra pergunta.

O urso faz sim com a cabeça e tira todas suas roupas, ao se virar ver a lontra sem a cueca corando. — eu tenho várias perguntas sábias, mas sei que posso deixar você desconfortável — o urso fala deixando suas roupas no cesto de roupas sujas.

A lontra deixa sua cueca na sua bolsa que tinha algumas roupas para uma noite. — pode perguntar, mas vai aos poucos — a lontra fala abrindo o box entrando com o urso.

O urso liga o chuveiro numa água meio fria. — vai dizendo se tá bom —

A lontra coloca a mão. — um pouco mais quente — a lontra fala.

O urso vai aumentando a temperatura aos poucos.

— tá bom — a lontra fala sentindo uma agua um pouco quente.

O urso encosta o dedo sentindo uma água bem quente para ele. — dá pra tomar banho — o urso fala pensativo. — quando você digamos se assumiu? Quando se identificou como macho? — o urso pergunta vendo a lontra entrar debaixo do chuveiro.

— vai fazer 3 anos, tinha 15 na época e bom… eu me aceitei e etc, coisa que todo lgbt passa… eu comecei com os nomes, depois passei a me vestir como macho escondido, tratamentos de hormônios depois foi a voz e agora tô mostrando pro mundo isso tudo, entende? — a lontra fala entre intervalos molhando seus pelos do rosto. 

— uhum… quem souber sobre lontras sabe que você é uma fêmea só pelo tamanho né? — o urso pergunta esfregando o sabão nas costas da lontra.

— é… isso eu não consigo mudar, meu tamanho entrega, mas não ligo — a lontra fala deixando o urso lavar.

— . . . Como é a sensação de ter uma vagina? — o urso pergunta indo para a frente da lontra entregando o sabão.

A lontra começa a passar o sabão pelo seu corpo vendo o urso molhar seus pelos. — meio difícil dizer é a mesma coisa que perguntar como o ser humano existiu — 

— entendi… como é a sensação de menstruação? — o urso pergunta deixando a água quente passar pelo seu corpo.

— é chato, vem a TPM, gasto com absorvente e etc — a lontra fala entregando o sabão ao urso.

O urso sai debaixo do chuveiro e começa a passar o sabão pelo corpo. — entendi… Você já sentiu tipo, desconfortável com as coisas de fêmea etc? — o urso pergunta.

— sim… como falei principalmente a menstruação, os seios… a voz, não gosto da voz e tem mais, mas são coisas simples — a lontra fala tirando o sabão dos seus pelos.

— . . . nunca pensou em trocar de sexo? — o urso pergunta guardando o sabão trocando de lugar com a lontra.

— já sim, mas vi que não me dava bem só com o gênero mesmo, me sinto muito confortável com o que tenho aqui embaixo — a lontra fala pegando o shampoo do urso.

— são pra pelos brancos, os seus são cinzas, mas acho que não tem problema — o urso fala.

A lontra coloca na sua mão e começa a lavar seu cabelo e sua barba. O urso pega e faz o mesmo.

— como que foi o relacionamento com a sua família, amigos e etc quando se assumiu? — o urso pergunta esfregando seu cabelo e barba.

— meu pai odiou e queria me expulsar de casa, minha irmã não entende isso, ainda é muito nova, minha mãe disse que tava tudo bem portanto que eu respeitasse as decisões da família… coisa que eu não fiz muito bem, mas ela aprendeu a me aceitar assim, minhas amigas… bom elas me largaram, depois disso fiz uma amizade com um grupinho onde tinha um leão, um leopardo e um elefante, estava afim do elefante, mas… meus pais decidiram se mudar para cidade natal, eu morava na Califórnia, mantenho contato ainda com eles, principalmente o elefante que é muito legal, ele se chama de Akari e é mais velho que eu, na época ele tava pretendendo vir junto comigo já que ele já é independente, mas chegou um tempo depois, chegou mês passado, mas ainda não tivemos oportunidade de nos vermos — a lontra fala com um sorrisinho terminando de lavar seu cabelo e barba, o mesmo tira a espuma embaixo do chuveiro.

Einstein's LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora