O urso dormia na sua cama, vestido com a mesma roupa do evento.
O tigre estava em pé ao lado com a mão na boca.
O leão suspira, estava falando com alguém no telefone.
A lontra estava com um saco de gelo na mão, pressionando no local da queda. A lontra estava sentada no chão encostada na cama.
— eu só quero saber se o joseph tem a possibilidade de ter algo passado de família, só isso — o leão fala irritado. Depois de alguns segundos desliga e suspira. — a única coisa que ela me falou foi sobre queda pequena de cabelos e problemas psicológicos que eu sinceramente já suspeito o que pode ser — o leão fala.
A lontra olha para o leão. — o que? —
O tigre olhava calado.
— eu conheço muito bem doenças mentais por causa do meu pai, meu pai sofre de psicose, a situação aqui parece isso, é a única coisa que me vem na cabeça — o leão fala.
— o que vamos fazer? — o tigre pergunta.
— levar ele em um psicólogo — o leão fala saindo do quarto.
O tigre sai junto deixando os dois sozinhos.
A lontra fica encolhida colocando seu rosto nas suas coxas. — o que eu fiz? —
O tigre espiava desconfiado.
No dia seguinte.
O urso abre os olhos cansado, o mesmo suspira e tira o cobertor de cima de si, o mesmo ia ficar sentado, mas ver o tigre dormindo em um colchão no chão. O urso estranha e levanta tentando não tocar no tigre, o mesmo vai até o guarda-roupa e pega umas roupas vendo que estava com as mesmas roupas do evento, o mesmo entra no banheiro e começa a tomar um banho.
O dragão estava mergulhado na banheira, estava pensando no urso.
— Vassili —
O dragão ouve alguém chamar bem de fundo, o mesmo tira sua cabeça de debaixo d'água e olha vendo o crocodilo. — oi —
— finalmente, pensei que tinha morrido afogado — o crocodilo fala entregando a toalha.
— desculpa e obrigado — o dragão levanta e sai da banheira tirando a água dos seus pelos.
O crocodilo sai do quarto apenas com uma cueca. — nem falamos com o Henrique ontem, ele também não responde mensagens —
O dragão veste sua cueca e sai também vendo o crocodilo sentado na cama. — hoje eu não tenho trabalho, quer aproveitar? — o crocodilo pergunta.
O dragão faz que sim com a cabeça e entra no closet deixando a toalha, o mesmo volta vendo o crocodilo deitado. O dragão deita em cima do crocodilo relaxando. — é tão bom morar com você sabia —
O crocodilo sorrir fazendo carinho. — hehe —
O urso sai e olha para a porta suspirando, o mesmo balança a cabeça e vai até a cama onde deita pegando seu diário, o urso pega uma caneta técnica e abre começando a escrever. Depois de alguns segundos recebe uma mensagem no celular, o urso escreve mais um pouco e termina fechando, o mesmo guarda o diário na gaveta com chave e pega o celular vendo uma notificação da sua editora.
Bianca: oi joseph, bom dia
Joseph: bom dia
Bianca: como você tá se sentindo hoje? Ontem você tava horrível depois do evento, nem falou comigo, só foi embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Einstein's Legacy
RomanceJoseph, um adolescente chegando a fase adulta, indo para uma nova escola termina seu último ano escolar, um urso tímido e um pouco sensível, por fora parece bem, mas por dentro é puro sofrimento, depressão e muitos outros problemas a lidar, os princ...