- Cara isso está realmente acontecendo? – Kaleb, meu irmão pergunta relutante.
Estamos passando por um belo portão de pedras, parecia a entrada daqueles castelos medievais enormes.
- Oque? - Me viro para ele e vejo um certo medo em seus olhos.
- Isso tudo, Bruxas? Escola? Nada disso faz sentido!
- Irmão, eu sei que nada disso faz sentido, eu te entendo, também estou assim, mas como a tia Beka disse as coisas vão começar a fazer sentido agora que a gente veio pra cá. - Coloquei minha mão em sua perna que estava agitada. - Eu vou cuidar de você irmãozinho.
Isso tudo não está sendo nada fácil de digerir, tipo?? Em um dia você é adolescente normal vivendo sua vida normal e no outro você tem que fazer as malas e deixar todos seus amigos pra atravessar o país e ir para uma escola estranha cheia de gente estranha com poderes, fala sério eu me sinto até o protagonista de um livro clichê.
- Somos gêmeos idiota temos a mesma idade. – Kaleb diz me dando um tapa leve, ele sempre fica bravo quando eu me refiro a ele como mais novo.
- Mas não esquece que eu sou 6 minutos mais velho. – Respondi com um leve tom de deboche
- Cala boca Ken – ken é o apelido que ele me deu quando tínhamos 12 anos, é fofo, bem melhor do que quando ele me chama de Cendrick errando a pronuncia de proposito sabendo que vai me deixar bravo.
O carro atravessa uma grande ponte com um lindo lago em baixo, a água era tão clara e linda que prendia meus olhos, consegui ver alguns peixes passando, peixes que eu nunca tinha visto antes, eles eram extraordinários. O sol refletia em suas escamas e os deixavam com uma mistura de cores esplendida.
Assim que atravessamos a ponte, o carro parou e chegamos no prédio central da escola, o campus é simplesmente enorme parecia aquelas escolas super chiques da Europa. Saímos do carro e vieram dois homens para pegar nossas malas, dois meninos se aproximas da gente e nos cumprimentam.
- Olá é um prazer conhecer vocês, meu nome é Daniel e esse é o Ethan.
- Oi meninos como o Daniel disse meu nome é Ethan e é muito bom conhecer vocês. Qual nome de vocês?
Ethan é bem alto, tem um cabelo preto e azul muito chamativo, ele é bem bonito até.
Eu me considero uma pessoa bonita também. Não sou nenhum modelo nem nada do tipo claro, mas também não sou feio. Sou até que um pouco alto, mas não tanto quanto Ethan. Sou magro, não sei, não me acho gordo e muitas pessoas dizem que me destaco por ser ruivo e elogiam muito meu cabelo então acho que posso dizer que sou um pouco bonito.
- Eu sou o Kaleb – Ele ergue o braço pra cumprimentá-los, ele é muito tímido e provavelmente está querendo morrer nesse exato momento, mas também é muito educado.
- E eu sou o Kendrick. – Também ergo meu braço para cumprimentá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando Através Do Espelho.
Teen FictionA verdade nem sempre é fácil e bonita. Eu sempre fui uma pessoa que preferiu sempre a verdade mesmo que ela machucasse, mas se tem uma coisa que esse ano me ensinou é que algumas coisas precisam ficar guardadas e que as vezes uma bela mentira serve...