»»----- 16 -----««

12 4 0
                                    



Dois dias depois que Ethan disse que não queria mais saber de mim ele e Isaac começaram a namorar, fala sério em um dia ele gosta de mim e no outro está com o Isaac? Eu sei que é minha culpa por ter esperado demais porem se ele realmente me amasse ele não teria levado dois dias pra me superar.

Contei para as meninas o que aconteceu e elas ficaram muito surpresas, Amelia se sentiu um pouco mal por me convencer a falar pra ele o que sinto, mas sabemos que a culpa é minha e só minha. Ficou um climão no quarto e Ethan não sentou mais com a gente nas refeições, só seguia o Isaac de um lado pro outro igual um cachorrinho.

Ethan não só parou de comer com a gente como também a nos tratar super mal, as meninas, o Kaleb e o Ambrose, ele se tornou um babaca. Eu entendo a raiva dele por mim, mas tratar os outros assim? Isso não parece nada com ele.


- Essa raposa já está me estressando, já, já eu a pego. – Ambrose diz olhando para os dois comendo juntos em uma mesa do outro lado do refeitório. – Certeza que é ele que ta colocando e o Ethan contra nós.


- Raposa? – perguntei sem saber da origem.


- Ele é uma kitsune, sabe o que dizem sobre raposas, não são confiáveis. – Amelia diz


- Kitsune? O que é isso?


- Seres que são metade humanos metade raposa, podem controlar suas duas formas, são fortes e incrivelmente rápidas, mais rápidas que os lobos. – Ambrose diz ainda olhando com raiva para ele.


- Isso entre outras coisas, kitsunes não foram muito estudadas ainda. – Chloe diz – Não se sabe muito sobre elas, e justamente por isso não são confiáveis.


- Uma coisa sabemos, ele é um babaca. – Kaleb diz – E também é super arrogante, ele manda no meu colega de quarto como se ele fosse um escravo e o pior de tudo é que ele obedece.


- Por que? – Pergunto


- Não sei.


Tem alguma coisa muito errada com esse garoto, por que todos começaram a gostar dele do nada e por que fazem tudo que ele manda?

Depois do almoço Ambrose e eu fomos até a biblioteca procurar livros de mitologia que mencionassem kitsunes, encontramos centenas de livros e cada um dizia algo diferente sobre elas. Ficamos quase duas horas na biblioteca, mas cansamos e fomos para o quarto quando chegamos lá estavam eles. O mais novo rei dos babacas e a própria reencarnação do diabo deitados na cama quase se engolindo de tanto se beijar. Como eu faço pra arrancar meus olhos pra nunca mais precisar ver isso de novo?

Não é que eu esteja com ciúmes nem nada do tipo, eu nem ligo pra isso, mas tem que ser no nosso quarto? Por que não vão pro do Isaac? Que aliás que merda é o quarto do Kaleb também.

Depois de nos ver entrando eles param de se engolir e o Isaac se despede dele e vai para o seu quarto. Eu quero vomitar toda vez que vejo eles se beijando. Fui tomar um banho e depois coloquei meu pijama quando o Kaleb entra no quarto gritando comigo do nada.


- Que porra é essa Kaleb?


- Você! Você é uma porra.

Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora