»»----- 4 -----««

15 6 0
                                    


Faz dois dias que eu vi aquela mensagem do Ethan no celular da Amelia e eu ainda não sei o que esses dois estão aprontando.

Enfim esquecendo isso por um segundo eu tive um sonho muito estranho essa noite, eu sonhei com o acidente dos meus pais a 7 anos atrás. Isso é estranho porque faz anos que não sonho com nada parecido, eu conversei com o Ambrose sobre isso e ele me disse que sonhos são uma maneira do nosso cérebro nos dizer algo e que eu devia prestar mais atenção nisso, mas a Amelia disse que deve ser por que eu estou sentindo saudade da minha tia e do meu irmão então estou tenho sonhos envolvendo a família, enfim decidi que o melhor é ignorar.

Enquanto eu estava saindo da aula de origem das espécies que aliás é uma ótima aula, vocês sabiam que os vampiros foram criados por uma bruxa que transformou os filhos dela com magia e eles viraram um tipo de vampiro especial, originais acho que é o nome. Enfim me perdi no assunto.

Enquanto eu saia dessa aula aquele babaca do outro dia, o Tobias apareceu e bom ele não estava muito feliz com o que aconteceu.



- Eai ruivinho, lembra do que seu amiguinho fez comigo outro dia?


- Tobias sério o que você quer?


- Revanche. – Ele pegou meu braço e me puxou até uma sala que estava vazia, me jogou no chão e trancou a porta.


- Cade seu amiguinho pra te salvar agora? imbecil. – ele veio até mim e me levantou como se eu fosse um papel e me jogou contra parede- Você não é um Bruxinho também? Reage.


Eu não tinha como conseguir magia ali e vamos ser sinceros mesmo com magia eu não ia conseguir fazer muita coisa, eu ainda não aprendi nenhum feitiço de ataque.

Ele me pegou de novo e deu um soco na barriga, me fazendo cair de joelhos no chão.

Eu passei a infância toda defendendo meu irmão dos valentões que faziam bullying com ele, já entrei em varias brigas e apanhei varias vezes, mas nunca de alguém com uma força sobrenatural.


- Ah é verdade você não tem magia própria. – Ele levantou minha cabeça e me deu outro soco, mas dessa vez na boca.


Senti algo molhado escorrendo da minha boca, minha visão já estava embaçada e quando passei a mão no rosto só consegui ver o vermelho nos meus dedos.

Ao ver o sangue em minha boca ele começou a me olhar de um jeito assustador e começou a aparecer veias embaixo de seus olhos.


- Tobias? Tobias o que você ta fazen... – Ele veio até mim e em um segundo seus dentes já estavam em meu pescoço. – TOBIAS PARA!!


Ele continuou em meu pescoço comigo gritando pra ele parar, a sensação não era ruim. Sentia que ficava cada vez mais fraco e a minha respiração mais alta, foi estranho porem não tentei lutar.

Meu coração estava mais lento e tudo pareceu estar em câmera lenta.

A sensação ao mesmo tempo que assustadora era extremamente relaxante, difícil de explicar. Era como pegar no sono mais profundo, minha visão ficava cada vez mais fraca e eu não sentia vontade de lutar.

Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora