»»----- 10 -----««

19 5 0
                                    


Conheci os pais da Chloe hoje e algo meio estranho aconteceu, seus pais são líderes de um dos clãs da convenção Gemini, um clã de bruxos muito poderoso e todos os bruxos sifão descendem deste clã. Quando eu disse o meu sobrenome e contei a eles sobre a história dos meus pais eles acharam muito estranho pois não conheciam o sobrenome e costumam saber de praticamente todas as famílias que fazem parte da convenção. Aparentemente Williams não existe dentro da convenção, o que não faz sentido já que meus pais participavam ativamente do clã e só abandonaram a magia quando eu e meu irmão nascemos. Os pais delas disseram que iriam procurar algo a respeito disso, mas que acham que não passa de um engano.

É claro que eu não consegui deixar isso quieto e comecei a investigar, fora a Chloe só a Amelia sabia. Contei pra ela por que precisava de ajuda para entrar na sala dos espelhos, como poucos tem acesso a ela e a única pessoa que eu conheço que pode entrar lá quando precisar não está aqui então pedi a ela que nos deixasse invisíveis e atravessasse a parede para abrir a porta por dentro para que eu pudesse entrar.

Entrando na sala tirei ativei um dos espelhos e fiquei pensando em que perguntar. A única pergunta que veio em minha mente foi. "O que aconteceu com Meredith e Christopher Williams?" Mas a resposta não fazia nenhum sentido, o espelho disse que não existe ninguém com esses nomes.


- Como não? – Amelia perguntou


- Não existe, simplesmente foi isso que o espelho disse.


- Mas são seus pais como eles não existem? Eles estão mortos, mas não deixaram de existir! – Chloe diz sem entender nada


- Esse espelho deve estar quebrado.


- Não está, eu fiz outras perguntas e as respostam bateram só essa que não faz sentido.


- Será que sua tia sabe algo sobre isso? – Chloe pergunta


- Não podemos falar nada para ela! – Amelia diz rapidamente.


- Por que? ela é minha tia ela deve saber algo.


- Exato, isso só pode dizer duas coisas. Ou ela não sabe de nada e vai ficar tão surpresa com isso quanto você, ou ela sabe e se ela sabe por que não contou nada para vocês até agora?


- Como assim?


- Se ela sabe alguma coisa e não conta quer dizer que está escondendo o que realmente está por trás disso.


Não é possível, minha tia não gosta de falar sobre meus pais, mas não acho que ela esconderia algo grande, se ela soubesse algo sobre isso ela nos diria.


- E quanto ao Kaleb? Vamos contar a algo a ele?


- Não, meu irmão ainda está com dificuldade pra lidar com tudo isso e contar isso pra ele só vai piorar, sem falar que não sabemos nada concreto.

Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora