- Finalmente te achei, você não faz ideia do quão preocupado eu estava. – Entrei no quarto e ele estava deitado na cama com seus fones de ouvido tocando música.
- Oque? Calma eu só estava muito cansado e não estava com fome. – Ele tira os fones.
- Não vem com essa que eu te conheço melhor que qualquer um.
- Cara o que a gente está fazendo aqui? Fala sério eu nunca quis isso! a nossa tia simplesmente mandou a gente pra cá sem mais nem menos.
- Kaleb você sabe que não é assim. A nossa tia ama muito a gente, ela não nos mandaria pra cá se não tivesse certeza que estaríamos bem aqui.
- Tá, mas mesmo assim eu nunca pedi isso? idai que somos "bruxos" – Ele diz fazendo aspas com os dedos e uma cara de nojo. - Idai que nossos pais também eram?
- Kaleb calma eu sei que tudo isso é muita coisa, mas se você se deixar ver o que está dentro de você. Eu usei magia hoje, acredita? eu sei que é doido falar isso, eu ainda não estou acreditando, mas eu coloquei fogo em um travesseiro com a mente. Você tem noção disso?
- Cara olha isso, olha a loucura que você está falando. Colocar fogo nas coisas com a mente fala sério eu não consigo com tudo isso!
Não dá pra julgar ele isso está sendo muita coisa de uma vez pra nos dois, mas depois de sentir o que eu senti hoje não tem como esquecer isso.
- Kaleb eu juro que se você deixar as pessoas daqui te mostrarem o que você pode fazer, o que nós podemos fazer. você vai começar a entender.
- Eu não quero Kendrick porque você não entende isso?
- Por que você precisa saber da sua história! tem outros bruxos como nós aqui.
- Eu não ligo pra nada disso! Eu só quero voltar pra casa.
- Você não quer saber sobre nossos pais? Sobre nós? nossos poderes, sabe aquela sensação de afogamento, de nunca sentir que está respirando de verdade? Eu sei que você também sente isso. pela primeira vez na vida hoje eu senti que conseguia respirar.
- Isso é ótimo, muito bom pra você agora dá pra me deixar em paz?
Eu consegui ver dor em seu olhar, eu já o vi triste antes, mas nunca tinha visto ele assim. Essa mudança toda está mexendo muito com ele. Não suporto ver ele assim, mas não sei o que fazer, será que ligar pra tia Beka ajudaria?
- O que você acha de ligarmos pra tia?
- Eu não quero falar com ela agora, não quero falar com ninguém alias.
- Eu sei que não está sendo nada fácil, mas eu prometo que eu só quero te ajudar.
- Sai do meu quarto.
- Oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando Através Do Espelho.
Teen FictionA verdade nem sempre é fácil e bonita. Eu sempre fui uma pessoa que preferiu sempre a verdade mesmo que ela machucasse, mas se tem uma coisa que esse ano me ensinou é que algumas coisas precisam ficar guardadas e que as vezes uma bela mentira serve...