»»----- 12 -----««

12 4 0
                                    

Acordei está manhã e antes de me levantar vejo algumas malas jogadas em cima da cama de Ethan. Ele voltou?


- Acordou bela adormecida??


- Você voltou!! – Pulei da cama e fui em direção a ele para abraça-lo.


- Sim, sim eu voltei. Acha que eu não sei que seu aniversário é amanhã? Não perderia por nada.


- Eu estou muito feliz que você está aqui sério! – Ainda estamos abraçados


- Eu também, senti muito a falta de vocês.


- Mas então, conseguiu o ingrediente? – Soltei o abraço


- Consegui sim, só falta uns ajustes e estará pronto.


- Então já pode me contar o que é?


- Ainda não pequeno Ken, ainda não. – Ele bagunça meu cabelo. – Coloca uma roupa que quero te apresentar uma pessoa.


Me vesti e fomos até a recepção da escola onde encontramos Chloe e Ambrose conversando, ambos já tinham visto o Ethan chegar só eu que realmente dei uma de bela adormecida e acordei 11 horas da manhã.


- Oi Ethan, o diretor mandou eu esperar aqui enquanto ele liga para minha mãe. – Um menino sai da secretaria


- Ah okay.


- Você deve ser o tal de Kendrick certo? – Ele estende a mão para me cumprimentar.


- Sim, como sabe meu nome? – O cumprimentei


- Ethan falou de você a viagem inteira e não parava de comentar sobre seu cabelo ruivo e chamativo.


- Então você quem foi com ele na viagem?


- Isso, meu nome é Isaac é um prazer conhece-lo


- Isaac vai estudar com a gente agora Kendrick, isso não é legal? – Chloe diz me puxando para sentar ao lado dela e colocando seu braço em meu ombro.


- Sim, muito legal. – Respondi um pouco incomodado.


Enquanto conversávamos Amelia chegou e ela estava muito diferente, ela tinha cortado o cabelo. Eu amava o cabelo dela longo, mas ele curto ficou incrivelmente lindo. Ela chamou todos para irmos juntos para o almoço. Chegando no refeitório sentamos todos na mesma mesa e Isaac sentou onde eu estava costumado sentar, ao lado de Ethan.


- Mas conta aí, como foi a viagem? – Chloe pergunta


Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora