»»----- 13 -----««

11 4 0
                                    


Acordei hoje com o Ambrose pulando na minha cama e o Ethan gritando "SURPRESA", Amelia estourando confetes e a Chloe gravando tudo e rindo muito. Levei pelo uns 15 segundos para entender o que estava acontecendo e realmente acordar.


- Feliz aniversário Kendrick. – Ambrose me abraçou e me dei um beijo na testa. – Nosso bebe está crescendo tão rápido.


- Parabéns amigo, eu te amo muito. – Amelia senta na cama me abraça também.


- Eu também te amo Amelia.


- Ei, e eu? Feliz aniversário pequeno Ken. – Eu levanto da cama para abraça-lo


- Obrigado Ethan.


- Okay vamos pro café? – Chloe diz, ainda estávamos abraçados


- O casal aí quer ir pro café ou querem ficar sozinhos? – Ambrose diz rindo


- Cala boca Ambrose. – Ethan solta o abraço e passa a mão em meu cabelo. – Aproveita seu dia tá?

Fomos todos juntos para o café e depois para as aulas, infelizmente era terça. Combinamos de nos encontrar todos no meu quarto depois das aulas por que eles disseram que tinham uma grande surpresa pra mim. A aula foi bem chata, mas aprendi sobre uma espécie chamada de Duplicatas. Elas não têm nenhum poder nem nada do tipo, mas basicamente são copias de alguém criadas pela natureza para manter o equilíbrio ou algo assim.

Vampiros, bruxas, lobos, espectros, Banshees, híbridos, hereges, Kanimas, cada aula de origens das espécies é um ser novo que eu aprendo sobre. É minha aula favorita e uma das poucas que presto atenção. Tem a aula de artefatos mágicos que eu também gosto, aprendemos sobre o que são amuletos e talismãs mágicos e como criá-los. Aprendi também um pouco sobre ervas e pra que algumas servem, mas a mais importante, a verbena. Ela machuca os vampiros e impedem que eles te hipnotizam, não preciso disso já que bruxas não podem ser hipnotizadas porem é sempre bom saber sobre né.

Depois da aula fomos todos para o almoço e Isaac se sentou com a gente, ele não parou de falar sobre o quanto ele se decepcionou com a escola e o que achava que ela era maior. Se não gostou por que não vai embora anjo? Como o Ethan pode ser amigo de alguém tão insuportável assim, ninguém além dele gostou do Isaac.


- Pronto para sua surpresa? – Ambrose pergunta


- Acho que sim?


- Então vamos até a recepção. – Amelia se levanta e me puxa pelo braço até lá.

Fomos até a recepção e eles mandaram eu esperar de olhos fechados, confesso que fiquei com um pouco de medo, muito curioso também. Alguns segundos depois escuto uma voz muito familiar, uma voz que não escutava pessoalmente a muito, a voz da pessoa que eu mais amo.


- KALEB? – corri para abraça-lo – Você está aqui?? Ai meu deus.


Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora