Nós conseguimos um voou e voltamos para a escola no dia seguinte, Ethan não falou comigo ainda... pensei muito no que Amelia e eu conversamos e acho que está na hora de abrir o jogo e dizer a ele o que sinto, mas eu nunca fiz isso, eu nunca amei alguém como eu o amo... sim eu sei eu acabei de dizer que amo ele, mas como eu digo isso em voz alta?
Quando chegamos na escola todos não paravam de falar do Isaac e de como ele era incrível, todos queriam andar com ele. O que foi isso? a gente sai da escola por três dias e ele vira super popular? Tem alguma coisa errada.
Depois de guardar as malas Kaleb disse que o colega de quarto deles estava fazendo tudo que o Isaac mandava igual um empregado.
Ethan, Ambrose e eu arrumamos todas as nossas coisas e escondemos o que achamos na casa com um feitiço de proteção. Depois de arrumarmos tudo Ambrose foi se juntar com os lobos e o Ethan só foi para algum lugar, não sei para onde, ele não estava falando comigo.
Chamei o Kaleb e a Chloe e fomos até o telhado da escola ver o pôr do sol, ele ficou com medo na hora de subir, mas o melhor de tudo foi a cara dele depois da Chloe usar a velocidade pra subir ele em segundos. Só faltou o coração dele para de susto.
Ficamos lá por algumas horas conversando sobre a vida e de como tudo isso que tá acontecendo é uma montanha russa enorme que nunca acaba, uma hora estamos felizes sentindo como se estivéssemos no topo do mundo e de repente desabamos e estamos no fundo do poço.
Deixei os dois sozinho lá conversando e fui fazer o que estava enrolando a tempo... preciso conversar com o Ethan. Fui até o quarto e ele estava lá escrevendo em seus diário, Ambrose também estava no quarto, mas quando disse ao Ethan que precisávamos conversar ele entendeu o recado e saiu do quarto.
- O que você quer?
- Eu quero falar o que venho negando a tanto tempo.
- Falando em tempo eu não tenho muito pra gastar com você.
- Olha eu sei que está bravo, mas me escuta por favor.
- Vai em frente.
- Eu gosto de você okay? Eu não sei lidar com isso por que nunca gostei de alguém como gosto de você antes. Amelia me fez acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado então olhando dentro de seus olhos hoje consigo dizer com a plena certeza que te amo.
- Okay, pena que eu não me importo com isso mais.
- O que?
- Eu não me importo mais, eu cansei de você.
Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar. No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... E se eu te machucar querido, saiba que eu me machuquei também.
Pela primeira vez eu gostei de alguém, eu amei alguém e eu estraguei tudo. Talvez se eu não tivesse me prendido tanto, se não tivesse tanto medo. "Não posso ariscar perde-lo" irônico já que perdi ele de qualquer jeito.
A gente podia ter dado certo. Se não fosse meu medo de me machucar.
»»————- * ————-««
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando Através Do Espelho.
Teen FictionA verdade nem sempre é fácil e bonita. Eu sempre fui uma pessoa que preferiu sempre a verdade mesmo que ela machucasse, mas se tem uma coisa que esse ano me ensinou é que algumas coisas precisam ficar guardadas e que as vezes uma bela mentira serve...