»»----- 14 -----««

13 4 0
                                    

Esperamos alguns dias depois de nosso aniversario para contar ao Kaleb tudo o que aconteceu, ele demorou um pouco para digerir e entender que tínhamos que investigar, mas apesar de estar com receio também queria saber a verdade então entrou na investigação.

Ele disse que um pouco antes de vir para a escola nossa tia havia dito que a nossa avó estava doente e que ela iria aproveitar que nenhum de nós estaria lá para ir vê-la. Ela mora em outro estado então ficara fora pouco mais que uma semana por aí.

Conversamos com os pais da Chloe e como eles não estavam conseguindo encontrar nada pedimos a ela que como conhece bem o diretor e é uma grande influência na escola, arrumasse uma desculpa para que pudéssemos sair da cidade sem arrumar problemas.


- Você tem certeza que ela não está em casa Kaleb? - Pergunto


- Certeza, certeza não....


- Eu vou até lá com um feitiço de projeção e vejo. – Ethan diz


- Eu vou, você precisar conhecer o lugar que está indo esqueceu?


- Okay, mas se ela estiver lá não pode te ver.


Preparamos o quarto para o feitiço e fui até lá. Não havia ninguém na casa e os armários de minha tia estavam quase vazios. Quando contamos para as meninas sobre o plano elas não nos deixaram em paz até que as deixassem ir com a gente.

Todos nós arrumamos nossas malas e levamos o máximo de coisa que conseguimos pois não sabíamos quanto tempo ficaríamos lá. Não tínhamos muito tempo para ir de carro pois levaria pelo menos uns 4 dias então fomos de avião, os pais da Chloe pagaram as passagens, me lembrem de agradecer eles depois de tudo isso.

A viagem não foi nada de mais, Ambrose se sentou com a Amelia e passaram a viagem toda dormindo, Kaleb sentou com a Chloe e conversaram sobre a transição dela para herege, ele também se interessou pelo fato dela também ser uma Sifão. Ethan e eu sentamos juntos e ficamos rindo de um filme estranho que passou na TV do avião e depois de um tempo ele caiu no sono no meu ombro e obvio que não pude deixar de tirar várias fotos zoadas dele.

Quando chegamos no aeroporto da minha cidade alugamos um carro, de novo com o dinheiro da Chloe. Me sinto mal por fazer isso, mas ela diz que tudo bem por que é para saber a verdade sobre minha história e também disse que ela já gastou mais que tudo isso em uma tarde no shopping.

A primeira coisa que fizemos quando chegamos em casa foi decidir quem dormiria com quem já que havia apenas três quarto e seis pessoas. Ambrose e Kaleb no quarto dele, Ethan e eu no meu e Amelia e Chloe no da minha tia.

Enquanto Ambrose usava minha cozinha para preparar alguma coisa pra gente comer Chloe, Ethan e eu estávamos no meu quarto tentando quebrar o feitiço que protegia a parte secreta de onde minha tia havia tirado um baú quando "estive" aqui da última vez.

Depois de tentar alguns feitiços Chloe conseguiu quebrar a proteção e tiramos o baú de lá, fomos até a sala para abrir junto com todos. Dentro do baú havia um diário velhos e grande parte dele estava rasgada, uma foto minha e do meu irmão de quando tínhamos 4 anos e um colar bem velho que era da minha mãe, só sei disso pois tenho uma foto dela usando-o.

Amelia tentou ler o diário, mas as páginas estavam muito velhas e mofadas. Apenas o que conseguimos ler foi "Eles vão .... pelo .... nossos poderes" e outras frases que não dava para ler inteiras como "Tivemos...... mudar...... crianças" ou ".... mereceram ...."

Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora