- Kendrick.
Todo esse mundo estava sendo um sonho pra mim. Nada disso parecia real ainda, tinha a sensação de que a qualquer momento eu acordaria e os últimos meses não teriam passado de um sonho. Bom isso tudo passou quando eu vi a primeira morte acontecer diante dos meus olhos e em um segundo toda essa história saiu de um sonho para virar um grande pesadelo.
Ambrose e eu tínhamos ido até a cidade assistir um filme da Marvel que saiu a pouco tempo no cinema, Ethan não faz o tipo nerdola que ama filme de super herói então não quis ir com a gente. Já estava perto do anoitecer quando saímos da escola e o filme durou duas horas e uns quinze minutos então quando saímos do cinema era por volta de umas oito horas da noite por aí. Ambrose quis passar no super mercado pra comprar alguns lanchinhos que gostamos de ter sempre no quarto pra comer enquanto estudamos.
Quando estávamos guardando as comprar no carro Ambrose escuta um grito de longe e decide ir atrás. Tentei fazer ele voltar pro carro pois eu não tinha escutado nada então achei que ele estava brincando, mas continuava dizendo que não estava brincando então segui ele.
Fomos até uma loja abandonada que estava com a porta arrombada e antes de entrarmos ele me deu sua mão e disse pra eu absorver magia por que estava com um pressentimento muito ruim. Entrando na loja não conseguíamos enxergar direito pois as luzes estavam todas falhando e Ambrose foi seguindo um cheiro de sangue.
Como eu disse tudo mudou quando vi uma pessoa morta bem na minha frente. Entramos em uma sala e vimos um homem de costas mordendo o pescoço de uma mulher que logo cai morta no chão onde já havia dois corpos, ele se vira para nós e vemos sua cara cheia de sangue. Era o Tobias.
- TOBIAS? – Ambrose grita colocando a mão em minha barriga me lavando um pouco para trás e entrando na minha frente.
- Olá meninos, eu nem estou mais com fome, mas não posso recusar esse prato que veio direto até mim. – Ele nem termina sua frase e corre em direção ao Ambrose jogando-o na parede e vira seu olhar para mim. – Sentiu saudade ruivinho?
- VENTUS – Ele foi jogado pra longe batendo na mesma parede que Ambrose estava.
Ambrose se levantou rápido e levantou ele e começou a soca-lo, mas Tobias era mais forte e facilmente se recuperou e jogou Ambrose contra um armário de madeira que quebrou inteiro.
- Kendrick fogo mata vampiros!
- Eu não posso matar ele! – Tobias olha para mim e vem em minha direção – MOTUS- aprendi esse feitiço, mas nunca testei em ninguém pois causa um aneurisma na pessoa, como Tobias se cura rápido repeti várias vezes para contê-lo.
- ELE É UM ASSASINO!
-MAS EU NÃO! – A magia que absorvi acabou e o feitiço parou e não demorou mais de dois segundos pra ele se recuperar e vir em minha direção, em segundos ele já estava com os dentes em meu pescoço. Ambrose se levantou e pegou um pedaço do armário que quebrou e veio na direção dele. – AMBROSE NÃO! – Ele atravessou o coração do Tobias com a madeira.
Tobias caiu no chão e seu corpo todo ficou cinza e cheio de veias estranhas. – O que você fez Ambrose? – Ajoelhei e fechei os olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando Através Do Espelho.
Teen FictionA verdade nem sempre é fácil e bonita. Eu sempre fui uma pessoa que preferiu sempre a verdade mesmo que ela machucasse, mas se tem uma coisa que esse ano me ensinou é que algumas coisas precisam ficar guardadas e que as vezes uma bela mentira serve...