Faz quase uma semana que o Ethan me beijou e ainda não tocamos no assunto, ainda não entendi bem o que foi aquilo que rolou e não sei o que aconteceria se o Ambrose não tivesse nos interrompido.
Bom o Ethan está me evitando, o que não funciona muito já que somos colegas de quarto então a única coisa que ganhamos com isso é um constrangimento enorme. Ele diz que não tem nada de mais rolando e que ta tudo bem, mas é nítido que ele está me evitando. Ambrose percebeu que algo entre nós mudou porem não quis tocar no assunto, eu acho que ele viu o beijo e só passou como se nada tivesse acontecido.
Amelia também notou que ele parou de sentar com a gente nas refeições e que não estamos mais andando juntos de um lado pro outro. Ainda não contei pra elas o que rolou e nem sei se devo contar. Talvez seja melhor só esquecer, ele só estava meio bêbado e parece que se arrependeu certo? Se não ele teria falado sobre o que aconteceu em vez de me ignorar igual uma criança da quinta série.
Ele está sendo ridículo, um beijo bobo não pode estragar nossa amizade!
Enfim vamos para algo mais importante, enquanto ele está nessa de ficar me evitando eu estou treinando sozinho e confesso que não é nada divertido sem ele junto. Metade dos feitiços que eu sei hoje foi ele que me ensinou, aprendi mais com ele do que com os professores dessa escola.
Falando em aprender meu irmão não está tendo tanto avanço nessa questão, ele ainda não se permitiu ver o potencial de seu poder. Ele ainda está se prendendo muito e tenho medo que ele continue assim. Eu sei que pode parecer meio egoísta, mas eu preciso muito dele aqui.
- Amigo você ta bem? Ta olhando pro nada a um tempão.
- Hm? Ah sim eu estou bem.
- Tava pensando em que? – Esqueci de falar dele, mas enfim relevem, esse é o Adam. O vampiro da festa do Ethan. Eu sei eu sei, ele te beijou a força e bateu no seu colega de quarto, mas depois disso ele veio até no dia seguinte e pediu desculpa e explicou que não lida nem um pouco bem com bebida e que exagerou muito naquela noite e eu o desculpei. Então acabou que ele é uma pessoa legal.
- Nossa em várias coisas, minha cabeça ta uma doideira ultimamente.
- E quanto ao Ethan? Será que ele me odeia depois daquela noite?
- Não quero falar sobre ele, me ajuda em um feitiço?
- Claro, como?
- Só estende a mão. – Ele estendeu e eu peguei em sua mão para absorver magia. - Fas Matos Integrum Callos. – O feitiço era pra enviar um desenho que eu fiz para meu irmão.
- AI!
- Que foi?
- Isso dói! – Ele soltou sua a mão da minha.
- Como assim dói? O Ethan sempre fez isso comigo e nunca disse nada.
- Mas dói tá! Não vai fazer isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando Através Do Espelho.
Teen FictionA verdade nem sempre é fácil e bonita. Eu sempre fui uma pessoa que preferiu sempre a verdade mesmo que ela machucasse, mas se tem uma coisa que esse ano me ensinou é que algumas coisas precisam ficar guardadas e que as vezes uma bela mentira serve...