Ethan e eu dormimos abraçados e minha cama, eu ainda não acredito que isso está acontecendo. Eu sinto como se eu fosse acordar a qualquer momento e a nossa conversa de ontem simplesmente não aconteceu e não passou de um sonho.
Não tenho certeza se isso vai dar certo ou se vamos acabar machucando um ao outro, mas sei dizer ao Ethan que o amo e abraça-lo como se nunca mais fosse o soltar, foi uma das melhores sensações que já tive.
Nosso primeiro beijo foi bom, mas não se compara a ontem por que no primeiro eu ainda não sabia que amava ele e ontem eu tinha certeza.
O primeiro amor sempre é mais intenso, eu sei, mas ele nem sempre dura pra sempre.... Não tem por que pensar nisso agora!
Enfim dormimos junto, mas quando acordei ele já não estava lá. Ambrose estava saindo do banho e fui colocar uma roupa para tomar café, não tenho muito o costume de tomar banho antes de ir pra aula por que arrumar o cabelo 6:45 da manhã não é nada fácil viu.
Descemos juntos para o café e chegando no refeitório Kaleb e Chloe já estavam lá comendo e pouco depois de sentarmos Ethan e Amelia aparecem juntos e se sentam com a gente.
- Bom dia. – Ethan se senta ao me lado e me dá um selinho, confesso que fiquei todos vermelho e queria esconder meu rosto de tanta vergonha. – Desculpa sair mais cedo, passei no jardim pra pegar ervas para o projeto de Biologia Magica.
- Tudo bem. – Respondo com a voz toda enrolada.
- Espera eu acabei de ver o que eu acho que vi? – Chloe pergunta.
- Então vocês finalmente estão namorando? – Kaleb pergunta sorrindo, Ethan e eu nos olhamos sem saber o que responder.
- Não.... nós estamos.... não sei explicar. – Ele diz envergonhado.
- Sim Kaleb, estamos namorando. – Disse pegando a mão de Ethan e dando um beijo em sua bochecha.
- Finalmente, essa novela de vocês já estava ficando repetitiva. – Amelia diz beijando minha bochecha e depois a de Ethan.
Meu primeiro namorado.... nem parece que a um tempo atrás eu dizia que a última coisa que preciso é um drama amoroso adolescente, mas se tem alguma coisa que eu quero é estar com ele.
Ethan me fez sentir como se o mundo fosse nosso e pudéssemos parar tudo e todos e apenas ficar lá, apenas nós dois juntos....
"juntos" que palavra bonita.
Bom como nada na vida são flores ainda temos aula, todos foram para sua sala e obviamente eu não pude deixar de ignorar completamente a aula pra contar pra Amelia tudo sobre a noite passada. O melhor de tudo foi o Ambrose entrando no quarto e vendo a gente na mesma cama e dizendo, "Já tava na hora"
Okay, okay eu sei que estamos em um momento fofo e tudo mais porem não podemos perder o foco, ainda precisamos descobrir o que aconteceu com meus pais. Bom já sabemos o que aconteceu, eles foram assassinados, mas por quem? Quem poderia querer meus pais mortos.
Enquanto estávamos na aula ouvi a professora falando sobre um feitiço que poderia restaurar qualquer coisa quebrada ou rasgada, coisas destruídas no geral. Se conseguíssemos achar esse feitiço talvez poderíamos restaurar o diário e descobrir mais sobre as frases sem sentido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando Através Do Espelho.
Teen FictionA verdade nem sempre é fácil e bonita. Eu sempre fui uma pessoa que preferiu sempre a verdade mesmo que ela machucasse, mas se tem uma coisa que esse ano me ensinou é que algumas coisas precisam ficar guardadas e que as vezes uma bela mentira serve...