»»----- 7 -----««

15 5 0
                                    


- Kaleb.

Faz três meses que eu e meu irmão estamos separados. Ele está lá na escola, fez amigos, está indo bem. Ta aprendendo a usar seus poderes e está amando todo esse novo mundo que está vivendo agora.

Eu estou treinando minha magia também, mas não tenho tido tanto avanço quanto ele. alguma coisa ainda está me prendendo, eu acho que tenho medo de acabar libertando algo que não possa controlar.

Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário? Ele me disse isso outro dia. Errado não está, se eu sou capas de fazer coisas que a maioria não pode por que eu não faço? Talvez eu ainda não tenha digerido tudo isso, ele me manda mensagens falando sobre brigas com vampiros e espelhos mágicos. Eu tento não surtar com tudo isso, mas isso tudo é demais pra mim.

Prometi que voltaria e espero mesmo algum dia voltar, mas sei que isso não será tão cedo. Me sinto meio egoísta por deixar ele sozinho lá apenas por um medo meu, mas me conforta a ideia de que ele fez ótimos amigos. Esse tal de Ethan que pelo que soube são inseparáveis. Brigaram algumas semanas atrás e ficaram um tempinho sem se falar, mas já se resolveram. No fim eu nem sei o porquê da briga.

Enfim tem essa tal de Amelia também que ele vive falando e o Ambrose que ele diz não ser tão próximo, mas o admira muito. Eu não tenho essa facilidade pra fazer amigos. A última pessoa que eu me aproximei se foi. Éramos amigos desde de o jardim de infância e eu sempre gostei dela mais do que amiga.

No primeiro ano eu me declarei pra ela e bom ela disse sentir o mesmo. Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter. nós começamos a namorar e eu estava completamente apaixonado por ela, foi meu primeiro amor e até hoje me machuca pensar nela.

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então. Vivemos em constante mudança e nem sempre são mudanças boas. Eu abri meu coração uma vez e perdi alguém que eu amava muito.

A morte não me é estranha, mas não significa que goste de falar dela. Perdi mais pessoas do que posso contar e daria tudo pra telas comigo novamente, mesmo que por um segundo. A solidão sempre pareceu ser meu verdadeiro lugar, como se não fosse um estado de espírito e sim um quarto onde eu pudesse me refugiar e ser quem eu realmente era.

Tive um sonho outro dia do que era a real solidão, o lugar para onde pessoas que não encontram a paz vão e depois desse deslumbre do que me aguarda eu decidi tentar trabalhar nisso. Prometi pra mim mesmo que seguiria em frente e deixaria a morte de meus entes queridos no passado.

Memórias esquentam você por dentro, mas elas também o quebram. Com o tempo, a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada.

É preciso encarar a dor da perda de frente. Por mais que isso doa, massacre. É preciso ser forte, mas também podemos nos permitir sofrer. A força é justamente reconhecer o tamanho da dor, vivê-la, tentar sobreviver a ela, e um dia transformar essa dor em saudade, sabedoria, maturidade.

Eu escolhi ir atrás da paz.

Olhando Através Do Espelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora