Hoje quando acordei pela manhã Ethan já tinha saído porem deixou um bilhete em cima da minha mesa. – Tome cuidado enquanto estou fora e por favor não faça nada burro, vou sentir saudade, mas logo estarei de volta, assinado Ethan.
Vou tentar não me preocupar com ele enquanto ele está longe, não sei quanto tempo ele vai demorar, mas espero que volte em breve. Enfim mudando de assunto e entrando em um que não gosto muito de falar sobre, sonhei com meus pais novamente. O mesmo sonho, o dia do acidente. Talvez o Ambrose estivesse certo e meus sonhos estão tentando me dizer algo. Meus pais se foram a sete anos atras e tudo bem nos dois primeiros anos eu sonhei com isso repetidamente e eu e o Kaleb fizemos terapia e não sei ele, mas eu superei. Não vou dizer que não fico triste ao pensar sobre por que estaria mentindo, mas isso não me assombrava mais a anos.
Por que voltei a sonhar com isso? talvez por eles terem ido embora tão cedo e não terem a oportunidade de nos contar a verdade sobre a família e agora que sabemos eles não estão aqui para responder nossas inúmeras dúvidas. Minha tia não gosta muito de falar sobre eles, querendo ou não ela perdeu a irmã.
Eu costumava imaginar como seria se eles ainda estivessem aqui. Será que estariam orgulhos de nós por estar aprendendo a usar nossos poderes? Será que estariam orgulhosos das pessoas que nos tornamos? A Rebeka cuidou da gente como se fossemos filhos dela e a amamos muito, mas não se compara a ideia de ter meus pais de volta.
Bom não adianta se prender a esses pensamentos, vamos deixar o passado onde está e falar do futuro. Mais especificamente daqui a duas semanas. Dia 12 de julho eu e Kaleb faremos 18 anos. Ethan disse que depois do meu aniversário me ensinaria a dirigir, ele é apenas dois anos mais velho que eu, mas sai por aí falando comigo como se fosse séculos mais experiente, tão convencido.
Enfim não sei o que vamos fazer, estava pensando em uma coisa pequena só com a galera mais próxima, talvez um dia no shopping ou jantar em algum restaurante legal não sei. Eu tentei conversar com minha tia sobre voltar pra casa por alguns dias para passar com meu irmão, mas ele mesmo disse que achava melhor eu ficar na escola então apenas concordei.
Eu ligo pro Kaleb quase todos os dias pra saber como ele está e pra contar como as coisas aqui estão. Ele ainda não se permitiu sentir o seu poder, está sim praticando um pouco de magia, mas ele está se limitando. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Eu confesso que esse mundo é confuso e as vezes perigoso, mas viver uma vida segura não é nada comparado a viver sabendo quem você é e do que é capaz de fazer até porque de que adianta ter voz se você vai ficar em silêncio naqueles momentos em que não deveria?
- O que você tanto pensa? – Chloe pergunta.
- Com uma noite estrelada dessas é impossível não se perder misturando meus pensamentos entre as estrelas.
Estávamos no telhado da escola, as vezes nos subimos lá para observar a lua e conversar um pouco. Quando ela me levou pela primeira vez eu morri de medo de cair, a escola tem seis andares então a queda seria grande. Ethan com certeza não aprovaria isso. gosto de pensar nas coisas que ele surtaria se soubesse que eu faço, ele se preocupa comigo como se eu fosse de vidro e fosse quebrar a qualquer momento. É fofo.
- Você está pensando no seu irmão, não é?
- Sim, eu sinto tanta falta dele.
- Quando vou conhecer o famoso Kaleb? Você fala tanto dele que até eu comecei a gostar dele.
- Eu espero que em breve ele venha para a escola.
Passamos grande parte da noite lá observando as estrelas, mas tinha algo que chamava mais minha atenção que elas, a única coisa no mundo que pra mim é mais bonito que uma noite estrelada. A lua. Ela estava tão cheia e brilhava tanto que podia sentir sua energia, eu sempre amei a lua e sempre amarei. Sempre eu olho para ela tenho a sensação de companhia, nas noites mais escurar e frias ela sempre esteve lá para mim, bastava apenas eu ir até a janela.
A lua anda devagar, mas atravessa o mundo.
»»————- ★ ————-««
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando Através Do Espelho.
Teen FictionA verdade nem sempre é fácil e bonita. Eu sempre fui uma pessoa que preferiu sempre a verdade mesmo que ela machucasse, mas se tem uma coisa que esse ano me ensinou é que algumas coisas precisam ficar guardadas e que as vezes uma bela mentira serve...